terça-feira, 28 de outubro de 2008

Um apunhado geral.

Fala aíí galerinha popular da net, amigos companheiros de chopadas gratuitas, pessoas alheias de sempre e queridos colegas do msn. Se interessa a todos, eu digo logo. Estou muito bem obrigado, com a saúde mais ou menos, o dinheiro está em baixa total e o resto está as mil maravilhas. Espero que vocês tenham mais sorte que eu no quesito saúde e dinheiro.
Bom, terça feira é geralmente um dia meio morto e que eu quase nunca tenho grandes novidades pra postar aqui, mas como eu não entrei muito na internet no fim de semana e peguei uma febre meio bizarra ontem, sobrou esse fatídico dia para contar as histórias. Digamos que se criarmos muita expectativa pra algo, geralmente elas tendem a dar errado, correto? Quase sempre, porque dessa vez meus caros, tudo fluiu MUITO bem e de forma especial. Finalmente o muito do que foi prometido se cumpriu de forma positiva, com espaço para um futuro interessante e feliz. E isso é uma parte essencial da minha felicidade, que vai ser mais especial ainda se eu conseguir manter todas as juras que não deixaram eu fazer, mas que ainda assim eu prometi pra mim, que vou cumprir;
A outra parte da minha felicidade é algo meio paradoxal e único. Acho que pela primeira vez na minha vida, pelo menos que eu me lembre, sinto que tenho todos as pessoas que são importantes pra mim, juntas, ou pelo menos se esforçando para tal. As indiferenças mais banais estão sendo deixadas de lado, os caminhos escolhidos por cada um foram finalmente aceitos numa boa e para todos que precisavam perdoar/serem perdoados o perdão foi dado/recebido. Se alguns ainda tem algo para ser dito, ou carregam algum fardo do passado, meu conselho é para abstrair isso. Tudo isso hoje é menor do que o bom futuro que está sendo construído, individualmente e coletivamente.
Bom, eu poderia escrever muito mais, detalhar mais coisas e expressar melhor minhas frustrações e alívios, mas eu quero deixar tudo meio assim, subentendido. Uma outra coisa que tem me deixado feliz são os elogios referente ao meu blog. Muito obrigado, mesmo galerinha. Eu vou fazer alguns agradecimentos aqui e bom, quem não foi citado, me desculpe mesmo mas é porque como todos já devem saber, minha memória não é das mais confiáveis. Começarei pela Tayná, que me encorajou a fazer um blog, a Sabrina que fez o dela, logo depois de eu ter criado o paradão, a Laís que é uma leitora assídua do blog assim como o Léo. Aos demais leitores que eu não sei quem são, mas sempre dão aquela passadinha sagaz por aqui. Meu muito obrigado para todos vocês que tem saco de ler o parado, de tentar entender o que se passa na minha pacata/complexa vida e mais ainda, aos que tem alguma identificação com o conteúdo dele. Eu faço isso para todos, mesmo que as vezes seja uma visão totalmente egoísta do que eu penso sobre certas coisas do mundo, afinal eu sou o escritor e isso aqui ainda é só meu.

ADENDOS - versão semi gripado e com a coluna pedindo arrego

AHHHHHHHHH É DINAMITE - olha o Eurico declarando que rolará eleição no fim de 2009;
• a trilha sonora de hoje é uma mistura complexa de Maroon 5, The Kooks, pagodes das antigas, o mix de O.C e Jay -Z;
• Um parabéns aos aniversariantes da semana, que foram tantos e muitos até especiais, como a própria Sabrina o meu bombom branquelo, a Lets minha modelete favorita e a Samira que ainda vai comemorar, mas desde já fica meus mais sinceros votos de felicidades;
• Tá tudo superado. Não tem mais o que ser dito ? Cada um seguiu pra um lado e bom, sinceramente eu não torço pra sua felicidade;
• Alguém aí me arruma um BOM ENTREVISTADO?

GALERINHA, AQUELE BEEIJO GOSTOSO NO ROSTO, UM FORTE ABRAÇO COM TAPINHAS NAS COSTAS, UMA SEXY PUXADA NO CABELO E REFLITAM SEMPRE QUE: uma história tem sempre dois lados. Dê a oportunidade desse outro lado da história se expressar, tente ouvir o porque de tais escolhas, mas se elas não forem suficientes ou se não mostrarem sinceridade, tomem o seu próprio partido. A idéia é só tentar manter um pingo de justiça e ter a certeza que nós corremos atrás para tentar melhorar uma situação.

amo muito tudo isso =)

5 comentários:

Nina Biehhorff disse...

obrigada meu amor por me citar 2VEZES no seu blog..ehehehe..sinceramente, eu desejo tudo de melhor pra vc meu caminhão carregado de petisco ;)

    Candy :B' disse...

UOIUIEUWIUWEUEWOIWEU meldelz, que felicidade xD doente também? HAHAH melhoras aê gato ;*

Unknown disse...

Eu te incentivei a fazer um blog e eu mesma quase não posto no meu. Bom saber que você lembra de mim o/
E sobre o entrevistado, eu me candidato.

Hiauhsiuhsiahsuiashais

Ps: Eurico é foda, num desiste ¬¬'

Beijos.

Anônimo disse...

UHAUAHUAHAHAUAH
Eu sempre acabo rindo da parte que vem após os adendos.

Obrigada mocinho, vc sabe que eu realmente adoro dar minhas passadinhas pelo paradão e saber sobre a vida alheia :D

BEEIJOS, BEEIJOS o/

Unknown disse...

Bolg tudibom!
muito bom mesmo!
parabens amor, pelo blog ;*

beeijos (L)