segunda-feira, 13 de outubro de 2008

extremidades.

Olá galeguinhos da net, marinheiros chifrados ou pessoas com irmãos(ãs) cruéis e vorazes. Espero que todos estejam com a saúde, os mais variados e infrutíferos impostos em dia e principalmente, que tenham se divertido tanto quanto eu nesse fim de semana. É verdade, minha programação sofreu alterações no meio da trajetória, frequentei locais muito suspeitos e que sinceramente não iria totalmente sóbrio e conheci pessoas legais e interessantes, até as vezes violentas, mas no fim, pesando tudo ... valeu MUITO A PENA.
Não sou muito de relatar o que rola detalhadamente, só gosto de frisar indiretamente, mas seguirei a linha de texto da minha cara Sabrina e farei isso aqui de diário. A sexta, apesar de movimentada foi ruim. Segui com as minhas caipirinhas e umas conversas muito doidas, mas nada muito agradável. Marquei de ir num barzinho porém nem rolou. Tudo bem, minha sexta serviu como despedida pra duas coisas que não terão mais o ar da minha graça se depender de mim para procurar.
E no sábado, bom ... é no sábado que as coisas acontecem geralmente galerinha?! Depois de ficar planejando e demonstrando toda minha habilidade no w11 - que por sinal eu sou uma negação - resolvi ir para o show do Ratos de Porão. Chegando lá, tudo ia bem, eis que o velho encontro do rock deixou o clima tenso no ar. Skinheads e punks, se encaravam ferozmente e eu passando mal por causa de uma cerveja quente e um podrão de rua. Segui na minha rotina, rindo dos drogados do rock na compania muito aprazível do meu companheiro de aventuras e dos amigos do meu irmão até receber uma mensagem me chamando para a SENSACIONAL IMPACTO SHOW em PACHECOS. Pensem num castelo das pedras piorado. MAS 10x piorado e terão a Impacto. E bom, eu fui. E ri, me diverti e via cenas bizarras e fumaças que me deixavam tonto. É isso mesmo minha gente, eu saí do mais sujo rock para o mais sujo funk carioca, no mesmo dia e no curtíssimo espaço de 30 minutos. E vocês pensam, claro que a noite acabou afinal eram 4 hrs da manhã. Mas NÃO. Depois de rock, funk e podrões de rua decidimos fazer um som da madruga. Ligamos a guitarra, pegamos o microfone e até as 6 fomos catando os mais variados estilos musicais e rindo da nossa estupidez. Seria o projeto perfeito, tirando o fato de que teríamos que acordar as 7 DA MANHÃ no domingo.
Muitos desistiram do domingo, ficariam em suas camas até o corpo ficar carregado, mas não para 4 aventureiros. Robinho, Cecelo, Lipe e Biel levantaram ... e pegaram a linha amarela até a BARRA para jogar futebol, sim saíram de NITERÓI para a BARRA. Depois de um começo avassalador, de vitórias e vitórias, o podrão com cerveja quente fez efeito no meu estômago e bom, parei de jogar perdendo assim a minha vaga no time titular. Vi cenas bizarras, violência entre membros do próprio time, e me diverti muito, além de ter sido torturado, afinal era 1 hora da tarde meu estômago pedia comida. Nisso me vem a irmã do Ramon com sua lindíssima amiga e ficavam provocando com um pavê e camarão. De lá seguimos para o almoço no Leblon e uma bosta de kit do torneio da Nike (que eu falarei em breve) e zarpamos para Copacabana e a 13º parada do orgulho GLBTHYSM (toda vez eles colocam uma letra, eu nem sei mais o que significa). Tivemos uma baixa nesse meio de caminho, com a desistência do Robinho que foi pra casa dormir. Mas isso não impediu o ímpeto de felicidade do Cecello. O lipe e eu estávamos tranquilinhos, curtindo a música. Até que nos separamos e as coisas aconteceram. Encontrei pessoas legais e violentas, vi cenas de travestis larápios e corredores (com salto 15, porra o cara é um fenomeno), beijos, muitos beijos de todos os tipos. Bundas brancas pro ar, ex namoradas sensacionais, os de sempre nesses eventos e vi que o povo sabe se divertir. Mas eu tinha que voltar pra casa. Meu corpo pedia arrego e minha cama já me esperava quente e sonolenta, como diz a Raisa. E assim, depois de um fim de semana muito movimentado, com variações, do metal ao funk, do futebol a parada gay ... eu voltei pra casa e depois de 11 horas bem dormidas, estou eu aqui, de pé, relatando tais fatos.

ADENDOS - AHH MOLEQUE (y)

AHHHHHH É DINAMITE - que ano que vem seja bem melhor.
• obrigado a todos que estiveram comigo no fim de semana, são muitos nomes e bom, nem visei escrever muito.
• Trilha sonora hoje ficou por conta de The Killers e Los Hermanos
• Assistam Greek, eu recomendo.
• Amizade é assim, vai, volta, aparece, se perde. Mas é amizade.

UM BEEIJO, UM ABRAÇO, UM BISCOITO DE CHOCOLATE, PAVÊ DE AMENDOIM, CAMARÃO FRITO, BABY BIFE E MUUUITAS FELICIDADES NO CORAÇÃO =)

- sabe, faltou uma coisa. Você. A personagem mais fofa e mais incomum. Que nossa maré de azar passe de uma vez e que as coisas boas comecem a acontecer, vai ser bom pra variar um pouquinho. Nosso plano maléfico fica pra depois. E nossos mil desejos virão junto. Um beeeijo especial e eu to por aqui. E todas as minhas indiretas agora estão livres pra serem direcionadas pra uma pessoa só.
=)

4 comentários:

Nina Biehhorff disse...

kkkkkkk..caraca!!!! que louco mané..várias porradas!ahaha...maneiro biel, te amo c sabe né? cuidado com esses lugares que vc vai hein..kero que vc morra não..auhauhauh

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA

Meu fds foii quase, quase parecido com o seuu! HAHAHAH'

É nós, Gabriiel! o/

Anônimo disse...

UHAUAUHAUAUHAHU
Namoral, eu rí muito.

Coisas que eu não imagino:
- Você curtindo um funk boladão HAHA
- O significado de GLBTHYSM, que a propósito, eu nunca ouví falar.
- Vc afim de comer camarão. Lembre-se sempre do carnaval. Não é lá uma idéia muito legal.

:D

Até a própxima o/

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA . muuuuuuuito bom em .
"Nisso me vem a irmã do Ramon com sua lindíssima amiga e ficavam provocando com um pavê e camarão. "