terça-feira, 7 de outubro de 2008

mudança acentuada

Coeh galeguinhos blogueiros, curiosos banais, leitores fieis (mano) e avulsos da minha vida. Torço pela boa saúde, pelo dinheiro no bolso, pra que a conta bancaria de todos estejam fora do vermelho, que a vida sexual esteja ativa e que todos que se ferraram nesse mundo absurdo recomponham suas forças e sejam fortes pra encarar o resto da vida.
Não sei porque vou escrever hoje, a vontade nem é tão grande assim. De ontem pra hoje digamos que as coisas ficaram mais controladas, os desejos mais súbitos foram contornados e eu me sinto mais tranquilo. Hoje é um dia que eu quero falar de coisas boas, engraçadas e divertidas. Começo falando da boa pro domingo. A parada Gay em Copacabana, que eu espero que seja no MÍNIMO hilariante. Um adendo, se meu texto ficar muito agressivo agora é porque acabou de entrar o cd novo do Metallica na lista - voltando, a questão é que todas as pessoas que eu conheço estão animadas pro tal dia, o que é meio estranho, apesar do heterosexualismo de alguns serem meio dubitáveis. Fato é que a animação das pessoas me contagiou e bom, vamos lá pra zoar horrores, com muito pensamento positivo, respeito, amor ao próximo e muita cerveja gelada. Espero ver pessoas que já convivi, ir a lugares que tanto fiquei e abraçar a patinha que outrora amei, se eu conseguir filar um almoção de graça também será ideal. Em suma a animação das pessoas a minha volta me deixou pirilampo. Hoje eu tenho um dia de cão na faculdade, com várias palestras esportivas e depois uma aulinha de tirar o couro de qualquer aluno. Mas a positividade é a arma ideal para curar esses males.
Embora ser positivo, pelo menos pra mim, é perigoso. Eu me torno muito bobo, fácil de se levar na lábia e bom, depois de pequenas coisas erradas feitas por uma pessoa pequena, digamos que tudo que eu queria era ser honesto e frio. Analítico e verdadeiro nas minhas colocações. Talvez o que vá me deixar mais feliz, será a verdade nas palavras. O tom sincero de saber se eu devo lutar por uma mulher ou só devo ficar na tranquilidade de ser um qualquer. Ambas são boas opções já que não passa na minha cabeça perder o que eu conquistei com algum sacrifício.
E eu sei que muitas pessoas não gostaram do que leram ontem, já que estava em um estado diferente do meu pacifico estado ser, mas enfim, perdão. Eu quis ser um pouco agressivo, me falta isso as vezes oras. Hoje eu voltei a ser o mesmo de sempre, que agrada, ou não, foda-se =)

ADENDOS

ahhhh é bananinha - EEEE EEEE ANO QUE EU TO LÁ NA REDE TV
Death Magnetic - Metallica
Eu li coisas que não gostei, injustiças, maais uma vez estão sendo cometidas e bom, isso não é legal.

Uma coisa rara hoje no paradão, mandarei beijos e abraços pras pessoas.

Leonardo Martins, Anderson Lemos, Marcel Tardin, Sabrina Bierhhoff, Laís Herdy, Mariana Utempherguer, mamãe Saboia, papai Silva e a futura Saboia(piadinha).

E UM TAPA NA BUNDA DE TODOS QUE NÃO foram mencionados!

3 comentários:

Nina Biehhorff disse...

eeeeeee..ele mandou bjo pra mim!! toma uma maracujá!ahah..bjo,amu-te, tamu junto

Anônimo disse...

Bem melhor agora! Continue seguindo na linha do pirilampo, ouviu? :D haha

Obrigada, obrigada e beijos para para para o senhor Saboia também o/

Anônimo disse...

ah, mas que agradavel. levei um tapa na bunda. ¬¬ obrigada, gabriel