segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O começo da semana.

Hey yo amigos leitores do paradão, alheios que todo dia dão uma olhada em busca de atualizações esdrúxulas sobre a minha fatídica vida e pessoas que já foram/são envolvidas comigo de alguma forma afetiva, profissional ou espiritual. Bom, não faço ideia de como estão todos vocês, mas espero que estejam todos, fortes, saúdaveis alegres e com muito dinheiro no bolso.
Não posso dizer que me sinto forte, minha saúde anda bem mais ou menos e bom o dinheiro definitivamente não está no meu bolso. Mas sabe que apesar disso tudo eu me sinto bem? É sério galerinha, eu to feliz por coisas banais. Minha confiança está em alta, porque depois de uma semana tumultuada, aliviei todo estresse no fim de semana jogando na Copa Nike que eu ia falar pra vocês mas não to com saco pra isso no momento e bom, semana nova, pensamentos novos. Não que funcione como dieta, que toda segunda é dia de começar uma nova (não pra mim, um magrelo convicto) mas sim com a renovação de uma semana. Tipo, tudo que deu errado fica pra trás e bom, que venham novos desafios.
Um dia as pessoas vão entender que amizade é algo muito simples e complexo ao mesmo tempo. Ao passo que você cola mais com alguém, pode estar se afastando de outra, mas do nada, as coisas voltam como antes, tudo meio sem explicação, simplesmente acontece. Não que exista um jeito de lidar melhor com tal afastamento ou aproximação, acho que é só deixar acontecer. Invariavelmente as coisas vão entrar no eixo e ter calma pra ver esse desfecho é o segredo.
Voltando ao que interessa que é a minha vida nessa joça! Maluco, semana de Comunicação, vários nomes influentes do jornalismo na minha faculdade e muitas palestras interessantes. Pena que minha perna direita tenha ficado com marcas negativas do torneio da Nike, que minha raiva por um domingo negro seja claramente perceptível quando se fala em futebol e mesmo que ainda venham indiretas pra mim, mesmo após terem me deixado de lado. Uma pena que nem tudo seja fácil, que a maré de azar, que não é só minha, seja tensa as vezes e que pareça não ter fim. Vale se apegar ao minimo que nos satisfaz, desde um elogio bobo, ao mais carinhoso abraço.

ADENDOS - u.u

AHHHHHH É DINAMITE - EE EEEE ANO QUE VEM EU VOU TORCER NA SÉRIE B!
Kanye West no som
• Valeu pelo bom torneio, pelas risadas e até pelas marcas na minha perna
• Sabe quando a gente sente que ainda querem falar algo? Que falem de uma vez, não fui eu que escolhi nada em momento nenhum oras
• Manja a dor depois de tanto tempo sem praticar um esporte? Precisa-se de enfermeira particular, morena, baixinha, com corpo bom, moradora de Nova Iguaçu e com o sorriso mais lindo do mundo.
• E claro, um beijo especial pra minha baixinha Sabrina que me animou a tarde com ligações do banco e do metrô.

BEEEIJOS, FORTE ABRAÇO PARA TODOS E NÃO SE ESQUEÇAM NUNCA DISSO: Perdão é essencial, não perdoar é compreensível, agora não sentir arrependimento é desumano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não posso dizer que me sinto forte, minha saúde anda bem mais ou menos e bom o dinheiro definitivamente não está no meu bolso. [2]

Enfim, é bom voltar com o contato o/ E eu não deixo de assumir aquela saudadinha.

Té maaais ;)

Nina Biehhorff disse...

aaaaaaaaaaaaa...que lindo!!! (L)
obrigada por vc ser simplismente meu amigo =] mesmo sem dinheiro..ahahahaha..