quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Frustrações, observações e adendos.

Fala aí galegada louca que fica observando o paradão, tudo bom com vocês? Torço para que sim, afinal saúde, dinheiro e sexo é que fazem a vida mais feliz. Boto fé na saúde e no sexo, porque o dinheiro está cada vez mais difícil, mesmo com o pacotão de urgência lá nos E.U.A, a coisa continua ruim pro nosso suado real aqui no Brasil.
A situação financeira anda deixando a desejar ? Mas pense comigo, o emocional, o espiritual e o fraternal? Como andam? Nem sempre vamos estar bem com todos eles, mas principalmente, nem sempre estaremos SEMPRE mal com todos. Acho que rola um equilíbrio entre essas "forças" que nos guiam. Acho que a parada é saber lidar com essas situações e manter uma estabilidade. Se nos mantermos bem, apesar de dificuldades, seja de qualquer tipo, podemos superar as inesperadas, que eu deixo a critério de cada um analisar de forma pessoal.
Porque cada um tem a sua forma de ver o mundo, de tomar decisões e entender tais situações que lhes cercam. Não adianta a gente tentar mostrar qual caminho seguir, quase que sempre, fazem o inverso do que esperamos. E isso acaba magoando as vezes, fica no ar uma frustração, um pensamento negativo e tudo mais. Frustração talvez seja a palavra mais usada no meu vocabulário atual. Tem sido tantas e das mais variadas e inesperadas formas que, sinceramente eu acho que tenho aprendido a lidar com elas. Digamos que as seguidas frustrações estão me deixando mais frio e cruel, mas só na aparência, porque por dentro, eu sigo mongol, analítico e fácil de ser enganado.
Vou encerrando essa analise simples sobre alguns temas complexos sem muita coesão. Sei lá, as provas, a doença e as frustrações da vida me deixaram meio "away". Tudo melhora semana que vem, embora eu não me sinta mal por estar assim. Vai entender ? Cada um tem uma forma de viver com seus defeitos e melhorar seus caminhos.

ADENDOS

AHH VASCO - por favor, eu não aguento 8 anos de descaso.
Maroon 5 - minha dica musical, afinal tem show deles dia 7 de novembro e eu vou.
Torneio de futsal da Nike, aí vou eu.
Tirar a carteira de novo, aí vou eu.
E viva o Brasil, país das greves que não ajudam em nada, só nos fazem ficar mais tempo sem trabalho e dinheiro.

Espero que não tentem me magoar, eu não estou merecendo isso.

BEEIJOS GALEGUINHOS LEITORES!

Nenhum comentário: