sábado, 27 de setembro de 2008

os pensamentos mais idiotas [2]

Olá pessoas. Acéfalos que olham este blog sem sal e pessimamente escrito. Não to nem aí pra saúde de vocês nesse sábado frio e chuvoso. Hoje eu estou de mal humor, revoltado e vendo que não adianta. Acaba sendo tudo igual no fim.
A prática deveria levar a perfeição certo? Deveria, porque todas as situações que nós vivemos, que em tese são um aprendizado importante pra nossa trajetória, se tornam nulos em várias situações. Nós evitamos os mesmos erros que cometemos, mas sofremos com os mesmos erros dos outros. Nunca muda, o ciclo negativo é tenso, e o mais triste é a falta de perspectiva para mudar isso. Outros tipos de pessoas, mais velhas, mais novas, experientes ou não. Os erros mais idiotas e frustrantes. E a certeza que não é da parte de ambos. É de um só que erra, mesmo sem querer errar.
Não está tudo bem, a alegria que outrora predominava foi levada. Agora fica a frustração, a negação e o duplo sentido em tudo que será dito. Talvez eu escreva coisas mais inúteis e sem nexo mais tarde. A vantagem de estar desempregado é essa. O tempo livre. A falta do que fazer já que nem provas para estudar eu tenho. Nenhuma perspectiva pra frente. Só posso esperar e esperar. Que um dia, essa maré turbulenta fique calma. E que venha um mar que seja mais navegável, sem os pesados problemas que me cercam, e sem a evidente falta de compania presente. Porque graças a Deus eu ainda tenho os mais fieis e distantes amigos, e pessoas que querem meu bem. É por vocês que eu acordo todos os dias com força pra lutar. E por vocês e pela minha casa que eu penso em ser melhor e mais tranquilo. É por todos vocês que mais uma vez eu vou superar todos os obstáculos colocados na minha frente. E pra começar, vou colocando um casaquinho, me dirigir a cozinha e preparar algo para comer. Porque meu humor é alterado drasticamente com a fome, então quanto mais cheio meu estômago estiver, menos riscos de níveis absolutos de estresse.

ADENDOS

AHHH É DINAMITE - ah vai se fuder, esse time é uma piada mesmo
dicas musicais - Lenine - Asthar Command - The Killers - Forfun
QUEM CANTA seus males espanta
mais bem que eu podia ver uma ligação, uma procura ... só pra eu ficar feliz
eu daria tudo pra estar saudavel hoje.
Daria tudo pra poder embarcar na viagem.
Pra ver um chapeuzinho vermelho
pra ver o tempo que eu to perdendo enquanto não me valorizam

PRA VER O SOL NASCER NA PRAIA, com vocês.

BEIJO, ABRAÇO, BALINHA DE CHOCOLATE E PAU NO CU DO MUNDO PORRA!

Um comentário:

Unknown disse...

É Biel, nem todos os dias podem ser bons. Os meus, partilarmente, tem sido péssimos.
Tenho um emprego, mas não tenho as coisas que realmente me importam.
Ninguém é totalmente feliz.