sexta-feira, 19 de setembro de 2008

chegou a sexta.

Olá meus caros amigos da internet, sejam blogueiros, fotologers, orkutianos, curiosos e outras espécies não identificadas. Espero que todos estejam bem, animados e com o famoso FOGO NA BUNDA, afinal é sexta ... dia da farra e da maldade.
Nem sempre a semana é boa, as coisas vão no caminho correto e os planos são todos executados com exatidão. Fica a frustração, o desanimo e todas as crises emos possíveis. Qual é a solução? Depende de cada um e a minha sugestão quase sempre é o bar. O grande amigo dos cornos e dos depressivos. Em raras ocasiões saía, vá para boates, shows, raves enfim. O gasto financeiro é grande e o risco também, afinal esses eventos tem fenomenos incontroláveis. Já o bar está sempre lá, no mesmo lugar e abastecido, pronto para saciar sua dor de corno no mais puro álcool e naquelas carnes de bar que ninguém nunca teve coragem de comer (nem eu).
Enfim, eu já dei a solução pros problemas caóticos. Agora eu me sinto na obrigação de dar uma dica pra que está contente com a sua situação pessoal, seja financeira, afetiva, profissional, mental e espiritual. Sempre, mas sempre agradeça a Deus por isso. De uma hora pra outra toda sua onda de felicidade pode se perder então, aproveite-a ao máximo e não prejudique ninguém. Faça o seu lado, cuide da sua festa pessoal, deixe sempre o ambiente positivo. Nada brilha mais que a sua alma, e o reflexo disso é evidente em um sorriso. o importante é brindar a vida e ver que existem problemas ao nosso redor. Mas nem sempre os problemas devem interferir. Nem sempre temos que nos deixar abater, ser fracos ou deixar que nos reibaxem. Somos mais do que imaginamos que podemos ser. Não precisamos provar pra ninguém só temos que ter isso bem guardado na mente.
Abra sua mente.

ADENDOS

AHHHH É DINAMITE - Renato Gaucho é a solução, que bom que existiu a sensatez.
HOJE É SEXTA GALERA - dia da putaria
Parabéns para todos os aniversariantes do mundo
Death Magnetic - Metallica ♫ - é mais que excelente.
sempre bom rever pessoas queridas
melhor ainda é passar um dia rodeado por muitos queridos

PAU NO CU DO MUNDO - OOOOOOOOOOOOE
BEEEIJOS, ABRAÇOS, PUXADAS DE CABELO, FUNGADAS NO PESCOÇO E MORDAM A BARBA.

Um comentário:

Unknown disse...

man, "fogo na bunda" ficou meio gay nao acha?
nada contra seu gosto mais.....


tirando isso,hj eh sexta
dia de curtiçao \o/