quinta-feira, 11 de setembro de 2008

2 especiais.

Olá galegos. Hoje eu vou fazer uma homenagem pra algumas pessoas que me cercam, que muitos de vocês nem conhecem e talvez nem venham a conhecer. O motivo disso é simples. Hoje dia 11 de setembro (dia do BOOM Osama) é aniversário do verdadeiro Galeguinho. O que originou toda essa gama de apelidos estranhos que eu chamo a todos. Meus votos mais sinceros de felicidades e um parabéns especial para Marcel Tardin.
O galeguinho true do metal. O flamenguista do grupo, sempre analítico nas suas ponderações e muito cético quanto a principios básicos. Ele que sabe vir com um adjetivo sem noção ou com os já consagrados "e aee meo", "fala seu galego" e o não menos entonado "hein?".
Enfim, o cara é fooda, camarada de primeira. Sempre pronto para debater os mais diversos assuntos e sempre com muita sinceridade, muita mesmo. Hoje nós vamos comemorar o aniversário dele na Cantareira, em algum lugar que sinceramente eu não sei bem qual é, mas presumo que seja no bar do BIN - Caverna do Bin Laden, sacaram a homenagem? HAHA - nota de esclarecimento hoje é dia 11 de setembro, dia do atentado terrorista as torres gemeas.
A outra pessoa homenageada será a não menos incrível, dotada de uma beleza exuberante e com um coração gigante, a minha chapeuzinho vermelho particular Thaís. Acho que tem uns dois meses que nos conhecemos e bom, ela sabe muito mais da minha vida e me ajuda nas tomadas de decisões do que muitos que estão próximos e etc. Não sei se eu consigo me ver sem você por "perto" daqui pra frente. Naturalmente as coisas foram acontecendo e tudo se encaminhou pra um final com chantilly com mel e personagens infantis. Sei lá, eu adoro você e seu jeito de pensar, simples, frio e direto. Pode contar comigo e tudo mais.

De resto? Um resuminho sagaz. A viagem foi excelente. Não mudaria absolutamente nada. Se eu não tivesse tão mudado, eu com certeza ia fazer uma coisa não muito politicamente correta e estragar um relacionamento, mas eu me segurei e tal. Ela merece isso. De resto? Como alguém pode achar defeito em viajar com os amigos pra Região do Lagos, com um Sol da porra, ouvir um Metallica nas alturas e rever uma galerinha que sempre fará parte da sua vida? Me contem, porque eu não sei.

ADENDOS

AHHHHHHHHH É DINAMITE - Domingão tem caldeirão e um fake.
Escolher as coisas é complicado mesmo, Sabrina? Nem um nome você consegue haha
Tudo em paz, com o coração sagaz.
Só pra frisar, PARABÉNS CECEL!

e bora pro bar, comemorar, beber, cair e alucinar!

dica de som? Jet - Shine On

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela parte que se refere à mim, mesmo! Ah, só pra constar, eu realmente sempre te acompanho aqui (y)

Nina Biehhorff disse...

feeeeeeeelho da maeee o senhor hein

Nina Biehhorff disse...

Ahahaha..é verdade.. botafoguense comemorando 4° lugar é triste. Nunca chegam lá e quando ficam entre os 4 se animam todo!