sexta-feira, 26 de setembro de 2008

os pensamentos mais idiotas.

Olá amigos especiais, fofinhos que sentiram minha falta, que pensaram em me visitar e me ajudar financeiramente com depósitos bancários. Como é de praxe, espero que todos estejam confortavelmente sentados, bem de saúde e com a fome saciada, o que por sinal não é o meu caso.
Acho que uma semana deixando o blog as moscas é um recorde pra mim, mesmo que eu não tenha uma assiduidade com o paradão, eu sempre tentei atualiza-lo pelo menos de três em três dias. O fato é que eu adoeci ferozmente. Febre, dores corporais, gripe, ressaca infinita e etc. Além disso, entrei na semana de provas, aproveitei pra (acreditem se quiser) dar uma estudada na matéria. Meu desempenho acho que foi satisfatório, confirmo isso na semana que vem.
Agora eu quero falar um pouco do preconceito, esse tema que está na moda nos dias atuais. Todo mundo diz que o negro é hostilizado, o judeu, o emo, transsexual, o nordestino e o gordinho. Agora os magrinhos, da minha espécie diga-se de passagem, também somos alvos de preconceito. E daqueles que são péssimos. Nós chegamos na casa de uma pessoa e vem uma mamãe de família e diz - " oh meu filho, tem comida em casa não?" ou então - "tá muito magrinho você, vem comer algo". PORRA, eu tenho dificuldade pra engordar, não reclamo quando querem que eu coma (até porque eu como horrores), mas eu sei que sou um caso raro. Muitos ficam chateados e SIM É PRECONCEITO. Por isso mamães que visitam meu blog, tenham mais cuidado. E quando for pra mim, podem me oferecer comida.
O outro problema de ser magro é quando ficamos doentes. É complicado lidar bem com nosso aspecto doentio. As pessoas, quando estamos saudáveis por vezes nos dizem algo como, tá precisando se alimentar mais ou então anemico você hein. Enfim, saudável já é complicado, quando nos pegamos doentes aí pronto, ficamos com aspectos de zumbi, nos arrastando por aí, isso é triste. Outro problema grande é a falta de moral. Um magrinho não pode andar com uma mulher bonita na rua que sempre passa um malandro mais alto, mais forte secando tua mulher. Aí você tem amor a sua vida e fica na sua, a mercê de comentários idiotas ou caí na porrada mesmo com o mundo todo contra você. São escolhas complicadas. Ser magrinho também é problemático minha gente.
Vou encerrando talvez o post mais estranho da história do paradão sem mensagens de auto ajuda, sem indiretas pra pessoas especificas e sem muitos adendos. Um beijo no cérebro e que o fim de semana de todos seja tão bom quanto foi o meu passado.

ADENDOS

AHHHHHHHHH É DINAMITE - Euricão voltando, primeiro pra ver jogo, depois pra dar pitaco, quando vermos ele já está na porra da cadeira do presidente.
•Dica musical - Lenine
•parabéns para todos os aniversariantes. Especialmente para a Thais, pra Isabela Sales e para a Mariana não sei seu sobrenome.

a riqueza do relacionamento se faz em economizar dinheiro nos presentes.
UM BEEIJO e até breve.

2 comentários:

Unknown disse...

Te adoruuuuuuuu Gabriel!!!!! Beijão

Juliana

Nina Biehhorff disse...

Querido amigo idiotinha, melhoras para sua pessoa. estou com saudade e com ctz os magrinhos sofrem mto preconceito. As gordinhas também ( eu sofro demais!) ah sim, os brancos também pra quem nao sabe. Sempre chamados de branquelo,branquelo azedo,albino, com ausencia de cor e etc. um bjo, um browse e um aperto de mouse pra vc gatinho.