sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Chuvas e atualizações

Hello meus caros amiguinhos interneticos, fuxiqueiros de plantão, marinheiros de primeira viagem, pseudo músicos ciumentos e toda massa que frequenta esse vago e complexo blog redigido por mim. Espero que todos estejam bem, pirilampos e felizes. Hoje sexta feira e adivinha? O tempo está nublado com previsão de chuva pro fim de semana. Ser carioca realmente é muito bom. O cara espera a maldita semana acabar depois de ficar trabalhando, estudando ou os dois e chega no fim de semana e se ve obrigado a ficar em casa por causa da chuva.
Tem ainda os que separam uma data no calendário e marcam uma viagem pra uma cidade praiana. E JUSTO nesse fim de semana o tempo fica nublado, o vento vem gelado pacas e todos os planos de um fim de semana perfeito se vão como a esperança de um torcedor botafoguense de ser campeão. O fato é que A chuva tem lá seu lado positivo. Ela faz indiretamente você procurar por cultura. Não entendeu? Eu vou tentar explicar de forma mongol e simples. Chuva, frio e desanimo, o cara fica em casa sem o que fazer. Opções? Ler um livro (cultura), ver um filme, inclui-se ir ao cinema nesse caso (cultura), fica vendo televisão e enriquece seu belo cérebro de bobagens televisivas ou de escândalos de grampos no planalto(cultura). Fora os programas de cultura inútil como Hermes e Renato que eu adoro!
Voltando ao papo de fim de semana, o meu será engraçado, confuso e escorregadio. Eu me enquadro na parte da viagem frustrada pela chuva. Ainda vou viajar, pois todos contam com essa viagem, cada um com seus motivos. Eu quero fugir, ter um espaço pra pensar e deixar uma pessoa livre pra fazer o que acha certo. Não sei qual é a certeza disso tudo, mas o fato é que eu vou, ela fica e alguém voltou. Eu to confuso, incerto e triste porque eu to vendo um final não muito feliz pra isso. Espero estar errado.
Uma história com final feliz foi a do Jujuba que finalmente vai poder mandar a sogra e a casa dela pro inferno! Fico feliz, porque eu vou lucrar com isso. Espero que ele pegue uma bela casa na praia, ou próxima! Uma outra história com final feliz é a do Ninja! Que depois de perder um emprego que adorava, entrar em depressão e ficar meses parado, finalmente arrumou forças para lutar e conseguiu um novo emprego, parabéns meu caro. Eu? Continuo procurando meu estágio, com força alguns dias, e outras só por sentir que é isso que tenho que fazer. Não tenho esperança de algo grandioso, só de algo necessário. Eu ainda tenho um motivo pra acordar, muitas pessoas pra defender e muitas batalhas pra lutar. Só queria que uma vez na vida, algo caísse do céu. Mas como diz um certo livro. O céu pode esperar.

ADENDOS

AHHHHHHHHHHH É DINAMITE
Não achei culpa do juíz o todo da derrota. Mas com Tiago no gol e com três jogadores andando em campo fica difícil.
Santana boladão
Pariu viagem com Marcelo, Robinho Andinho.

PARADA GAY de Cabo Frio! A do ano passado foi repleta de bizarrices mas valeu a pena! Tomara que esse ano represente!

Se querem saber? Eu acho que estou gostando sim, pena que é na hora errada, ou não.
=)

2 comentários:

claragabri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ade a chuva, heim?

tomara que vc esteja aproveitando MUITO MUITO MUITO a viagem. e o sol também.