quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mais do Mesmo

Olá amigos blogueiros, fotologers, orkutianos, cuirosos de plantão ou desavisados do cotidiano. Espero que todos estejam bem, saúdaveis e pirilampos. Eu posso começar com um trecho musical hoje, acho que combina bem, embora a música seja ruim, de uma banda ruim, mas com uma mensagem interessante.
- Daqui eu já consigo imaginar
Que essa é a nossa história
Tudo tem a sua hora
E eu sei que as coisas boas
vão chegar se eu esperar
O mundo às vezes é injusto
O lucro é bem menor que o custo
E mesmo sem nenhum real
Vamos ser felizes no final
- Forfun - Costa Verde ♫

O porque disso? Não faz sentido falar muito no momento, basta dizer que eu estou feliz, com as possibilidades do futuro. feliz por ver que as coisas sempre tem solução. Que a esperança não morre, vai pra UTI mas volta mais forte.
A boa é se divertir, o fim de semana está chegando, tudo bem que hoje ainda é quarta-feira, mas a cabeça sempre tem que estar voltada para algo positivo, essa é a lei. Não temos porque ficar sempre no negativo, isso é coisa de botafogense (e da minha conta bancária também). Um salve especial para meus queridos de longe, que eu só posso ver quando viajo e tudo mais. Adoro todos vocês, de verdade. De Minas, São Paulo, e da Região do Lagos. os que moram na Zona Norte também, porque pode não ser uma viagem de verdade, mas que é extremamente longe, é.
Ah, Nova Iguaçu é uma viagem. Uma calorosa viagem. Eu tenho o principal motivo pra ir, conhecer a terra e as pessoas que lá residem. Mas porque eu não fui? Medo? Burrisse? Falta de motivação? Dinheiro? Não sei bem, talvez uma mistura de tudo, e eu vejo que as coisas foram passando e eu fiquei. Se eu puder corrigir isso ainda, ótimo, se não .... saiba que foi um prazer ok? Prazer que sexta-feira será sentido, provado e misturado. Todas as coisas juntas, num mesmo ambiente. Sim, esse fim de semana não promete muito, mas a sexta, ÔÔÔ.

ADENDOS

AHHHHHHHHHHHHHHHH É DINAMITE - 15 milhões por ano? ME CONVENCEU \O/
ELZA CALAZANS - você é uma excelente professora, mas tá pegando pesado nos seus trabalhos.
Já dizia a karen - todo Andre é corno, prefiro não comentar.
Perseguições - eu digo que farei o possivel pra te proteger, e fazer esquecer desses problemas viu Ju?

música - Oingo Boingo, velho mas estiloso.

BEEEIJOS, ABRAÇOS, FELICIDADES E PARABÉNS TUNINHO. VOCÊ MERECE

Um comentário:

Nina Biehhorff disse...

Geeeeeente..eu moro na zona norte, será que estou inclusa nisso?auhahua..bonito post..vai dar tudo certo..otimo saber q vc está feliz!
bjao,te amo..e nao perca O despachante da morte