segunda-feira, 15 de setembro de 2008

apenas palavras.

Olá amigos, companheiros sofredores, desempregados tristes ou estagiários sem salário justo. Ah, um salve especial para pessoas de outras classes sociais não mencionadas aqui nesse texto tão sem nexo. Espero que todos estejam bem, saudáveis, serelepes e sorridentes, afinal hoje é uma segunda feira chuvosa, diga-se de passagem, e todos nós temos planos pra semana, correto?
Espero que sim, afinal é na segunda que todas as pessoas começam, ou podem começar, a por em prática o que se promete pro mês ou para semana. Eu por exemplo, prometi que ia me empenhar ao máximo nas provas, já que estou temporariamente desempregado, e pretendo aumentar minhas notas a partir desse tempo ocioso. Outros pensam em entrar numa dieta rigorosa, já que o ano está mais pro fim do que pro começo e isso lembra que o CARNAVAL está vindo (acredite, muitos pensam assim). E temos ainda aqueles que pensam em mudar, se esforçar mais, se entregar para propósitos distintos, mas acabam ficando só na vontade.
Esse lance de vontade é o fator determinante. Ter vontade pra avançar, definir, diferenciar, se diferenciar de outros, melhorar, crescer e evoluir. Talvez falte estimulo ou oportunidades. Porque por mais que a vontade exista, mais triste é ver que só vontade não basta já que as portas continuarão fechadas. Alguém tem que estimular, ou decidir se rebelar, pra que as coisas talvez, comecem a avançar. O talvez que é outra palavra terrível nesse contexto. Mas com toda certeza, no geral, a pior palavra é o não sei. Essas simples letras conseguem gerar intriga, dor, sofrimento e acabar com coisas boas. Se você não sabe, procure saber, é sempre bom ter informação, passar informação e saber que fez o seu melhor. Nem todo dia isso é possível é verdade mas tente, é melhor que ficar parado, no mesmo lugar.

ADENDOS

AHHHHHHHHHHHHH É DINAMITE - algumas coisas em São Januário estavam muito estranhas. Só 10 mil pessoas? Não consigo crer, parece que essa nova era só tem tido fiascos, ligados ao passado recente, e que cada vez se afunda, tanto numa tragédia, como na tabela.

• Não estou nos melhores dias. Não que esteja mal, triste e tudo mais. Só não estou pirilampo e saltitante. me falta algo, mas eu vou conseguir.

• As provas vem aí, e o bicho vai pegar? Depende, só eu posso dizer se essa informação vai proceder ou não, espero que não ;)

• Um salve para todos que estiveram comigo, pros 61 leitores do parado e para todos os meus companheiros e amigos.

• dica musical - na mesmisse eu indico o soudtrack da série O.C, é sensacional.

até galeguinhos, sem mensagens extras por hoje.

Nenhum comentário: