sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Aquela mistura, aquela homenagem.

Fala aí galerinha pop da internet, tudo na total sagacidade pro fim de semana? Todo mundo saudável, pronto pra curtir várias festas, raves, paradas gays, shows por aí afora e outros eventos dos quais desconheço? Espero que sim, mas por favor, tenham responsabilidade afinal a gente só tem uma vida ? Isso se aplica pra mim, um rapaz de aparência incomum, mas se vocês são gatinho(a)s beleza - haha essa piadinha foi muito ruim.
Antes que vocês pensem, poxa porque ele está falando isso, será que alguém morreu? Eu digo sim, morreu. Não era uma pessoa muito próxima mas ainda assim é um óbito que mexeu comigo, talvez pela proximidade, faixa etária e por ele frequentar os mesmos lugares que eu, termos vários amigos em comum e de certa forma ter uma personalidade parecida com a minha. A questão é que muitas pessoas agora estão tristes, por um motivo muito maior, que é a perca de alguém para sempre. Isso me deixou alarmado, mas ao mesmo tempo acabou me servindo de lição para entender que não devemos nos apegar tanto a problemas pequenos, quando a nossa porta uma notícia triste como essa, pode chegar a qualquer momento.
O que me deixa meio frustrado é saber que muitas pessoas não tem uma leitura parecida com a minha. Ainda tem gente que deixa uma oportunidade passar por ter medo, sentir insegurança ou algum outro motivo. Tá certo que o velho ditado diz para não se trocar o certo pelo duvidoso, mas se deixar de fazer isso é deixar o certo como uma eterna duvida na mente, porque outrora se quis experimentar o duvidoso, na minha visão acaba sendo uma vida com um vazio. Não posso largar uma família pra ficar com ninguém, não consigo demonstrar muito bem o que eu quero e me senti sendo usado muitas vezes até, mas jamais perdi o controle da situação. Não vou ficar magoado por não ter tido nem a oportunidade de provar o que poderia fazer, só acho que se uma pessoa não é capaz de dar chance, não será capaz de pedir perdão por um erro que cometeu, por uma, talvez, escolha mal feita.
Adendos negativos feitos eu já passo pros adorados ADENDOS do paradão que tem feito um relativo sucesso, quem diria. nem tudo é tristeza não minha galerinha? Não podemos ficar sempre de mal com a vida porque CHEGOU O FIM DE SEMANA. Momento pra curtir, zoar, fazer coisas caóticas (com uma voz, capeta júnior), quem quiser aproveitar o domingo e soltar a franga também, sinta-se a vontade, enfim. O melhor momento da semana. Espero que todos saibam aproveita-lo MUITO BEM. Eu tenho minhas propostas por aqui, que não vou compartilhar muito. Talvez seja particular no sábado, e no domingo seja uma coisa liberal, talvez não seja nada, já que o humor das pessoas anda meio alterado. Mas boa caçada pra vocês, porque meu plano B já está feito.

ADENDOS - TARAAM!

AHHHHHHH É BANANITE - bom, empatamos fora de casa, mas temos um clássico. Não sinto que virá a vitória, mas derrepente o espírito dos anos 80 revive nessa equipe, é esperar e ver.
Keane - Ashtar Command - Incubus - Lenine - Sum 41 - um pouco de Forfun e muito de Metallica. Minha lista musical da semana.
• Ovelha negra - Hulk - Modo (do Ratos marcianos) alguns carrinhos, chocolates, filmes alugados e um buque de rosas vermelhas, esse é o retrato do meu quarto que você não viu.
Domingão galera, dia das crianças, dia que os gays não fazem crianças, afinal existe a incompatibilidade sexual - ADOTEM babys e adultinhos oras.
• Só pra frisar, eu me amarro mesmo em eventos GLBT, são sempre divertidos, respeitosos e com música agradável.
• Se ficar triste, cante, grite, soque, só não chute o fogão de casa, porque o amassado vai ficar para sempre.

BEIJOS, ABRAÇOS, CHEIRADAS NO CANGOTE, MASSAGENS TANTRICAS, MÚSICA BOA, SORRISO NA CARA E RESSACA SEM FIM PARA TODOS VOCÊS.

o fim, é quando duas pessoas não tem mais forças para estarem juntas, não quando duas pessoas tem dúvidas quanto o que fazer juntas.

4 comentários:

Nina Biehhorff disse...

concordo com vc... a gente se prende a coisas pequenas e esquecemos das que realmente importam.. a quanto tempo eu não ouvia a palavra "tantrica" ahaha..adorei!bjo meu amor

Anônimo disse...

Texto bem escrito, e concordo contigo.
Abraço, lek o/

Anônimo disse...

Olha só, xuxu fazendo reflexões sobre a vida. mas eh fato. os melhores textos saem espontaneamente, saem qdo estamos tristes e talz.
Mas entaum. a meu..eh foda. mês passado ou retrasado morreu uma menina da facul. tipo..falei com ela umas duas vezes, se mto, mas fiquei mexida com a morte dela. Dai minha mãe flw uma coisa q eu acabei concordando com ela, chorar pela morte de alguém eh algo completamente egoista da nossa parte. Afinal, choramos pq nós vamos ficar sem a pessoa q morreu. a pessoa com certeza tá melhor q a gente e naum tah triste pq ela foi embora. mas eh a vida. desde q nascemos jah começamos a morrer.
de qq jeito, eu concordo com o resto do teu post. devemos arriscar, pois eh o unico jeito da gente saber se algo vai dar certo. ^^
hahahahah
te adoro xuxu
e tô com saudade das nossas conversas
Bjãozão =*

Anônimo disse...

Concordeii! (=

Aaah,você falou do Réviis,
Puts, esse menino vai deixar saudades e muiitas lembranças booas. (L)