segunda-feira, 6 de outubro de 2008

brincadeira de azar.

Fala aííí galerinha fiel do blog, tudo numa nice? Então ... coisas e pessoas surpreendentes. Momentos engraçados e ruins, tudo de uma vez e de forma estranha. O mais legal é que eu me divirto até na desgraça, mesmo que seja a minha desgraça. A ideia é ouvir músicas violentas, ou que em tese, te deixariam depre total pro astral mudar, pelo menos o meu. Vamos ao já cliche comentário do paradão, que todos estejam saudáveis, pirilampos e serelepes, que a vida seja boa, regada de farra, sexo e dinheiro, mas se ela não for, batalhe para que seja. E lembre-se sempre, agradeça a Deus.
Falando em Deus, parece que tem vezes que ele está testando a gente certo? Eu as vezes penso que ele joga vídeo game com as nossas vidas. Porque do nada acontecem coisas que fogem do meu entendimento. Um dia as pessoas dizem amar e adorar, mas passados dois dias parecem desprezar completamente a existência dela. O que é isso? Sentimentos tão profundos não devem ser ditos de forma tão fútil para agradar o outro. Atitudes falam mais que palavras, e todas as atitudes foram negativas nesses últimos dias. TODAS, DE TODAS AS PESSOAS. Ninguém demonstrou se importar com nada. Mostrar um pingo de compaixão com o que acontece com as pessoas ao nosso redor. Totalmente alheias ao sofrimento do próximo, mesmo que seja direta ou indiretamente responsável por tais sofrimentos.
Ontem a vontade que eu tive era de quebrar aquela maldita urna eletronica, ir até o mais mentiroso dos meus ditos amigos e socar toda a sua boca já operada e sentir prazer nisso. Porque a violência gera prazer. Eu sei bem disso, mas sempre fui controlado demais, para cometar atos não muito legais pra mamãe saber. Eu vi que desprezo é pior do que falar que sente ódio ou repulsa. Vi que se fazer de desentendido é mostrar fraqueza de espírito. Eu quero pessoas honestas, com atitudes sérias. Cansei de ver um mundo fútil, com amigos fúteis que não se preocupam com o que acontece. Ninguém merece passar o que eu tenho passado, quieto, sofrido e na encolha. Esse vídeo game de Deus não tem me agradado muito, que venha o maldito game over de uma vez.

ADENDOS

AHHHHH É bombinha - fazer o que? Não sei.
SUM 41
TODA DISTÂNCIA DESSA VIDA.
QUE MEU FIM DE SEMANA MALDITO SEJA COMPENSADO COM UMA SEMANA MARAVILHOSA.

que todos vocês possam sorrir, assim como eu. Mesmo quando tudo está fora do lugar, mesmo que as pessoas dêem as mais esfarrapadas desculpas e esquecem que existem sentimentos. Que TUDO SE EXPLODA, que os erros mais banais sejam perdoados por vocês, porque eu cansei de perdoar.

BEIJOS GALERA
E ERIKA =)

3 comentários:

Anônimo disse...

beijo, gabriel
HAHAHAHAHAHAHAHA =)

Anônimo disse...

"TODAS, DE TODAS AS PESSOAS."

Talvez você esteja generalizando demais. Como eu já disse, to por aqui (apesar de vc quase sempre não saber).

=]

Nina Biehhorff disse...

Que sua semana seja maravilhosa,gato. e não me bate.ahaha
bjos