quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sorriso na cara, a fase e a maré.

Fala aí galerinha popular do paradão, companheiros de bar, alheios do orkut e pessoas que queiram ou não, tem alguma ligação/história comigo. Espero que todos vocês estejam pirilampos e serelepes, com a saúde em dia e nenhum tipo de reação alérgica a iodo, como eu.
Mesmo a doença, falta de fé, e os maiores imprevistos do mundo, não podem tirar nosso sorriso. Sei que as vezes é difícil e até piegas, mas a melhor teoria do mundo ainda é a do playmobil (não importa o que aconteça, eu nunca vou deixar de sorrir). Soa muito Corinthians (eu nunca vou te abandonar) mas é verdade. Nada pode abalar a beleza do sorriso, as covinhas que se formam ao lado de nossas bocas, pelo menos da minha, exibindo nossos belos dentes, ou não tão belos, com ou sem aparelhos, esbanjando bom humor e alegria. Sou convicto que todo mundo tem uma maré de azar, que demora pra passar as vezes, mais do que merecemos ou achamos, mas uma hora ela passa. E nessa hora, sorria com mais motivos ainda. E bom, se não houver um bom motivo pra sorrir, lembre-se que pelo menos nos falta um para chorar.
Antes que pensem demais eu digo, não está acontecendo nada demais comigo, só a alergia mesmo. Eu só tenho visto algumas pessoas que reclamam de barriga cheia, ou na hora errada. Acham que o mundo era pra ser diferente sem fazer um nada pra muda-lo. Bom, as vezes eu faço parte desse time, mas eu sei que é uma fase, como tantas que vem e vão nessa vida. Tem vezes que as coisas não tem que acontecer mesmo. Isso não quer dizer que seja eterno, talvez seja no momento, no dia. Eu não entreguei meus pontos pra nada ainda. Tudo que eu desejo, e ainda não se realizou virá, quando tiver que vir, por mais que as vezes me falte a fé, a esperança pareça se esvair e me falte forças pra lutar. Enquanto isso, todos os belos planos do futuro, em todos os aspectos são aperfeiçoados, na minha mente, no meu universo paralelo e enquanto isso, indiretamente são descritos aqui, nessas linhas vazias para muitos, mas cheia de significados para outros.

ADENDOS - em versão alérgica!

AHHHHHHHHH É DINAMITE - melhor declaração até agora, parabéns bombinha!
Playlist de hoje ficou por conta de The Kooks
• A sorte voltou a aparecer, e aos poucos tudo vai ficar lindo, os personagens se encontram e uma nova história acontece (?)
• As coisas vão entrando no lugar, ou talvez voltem só pra dar um olá, a gente vai entender essa vida com o tempo
• Pela primeira vez não existe uma indireta melosa, triste e tudo mais, acho que já deu no saco ?

MUITOS BEIJOS, ABRAÇOS, TAPINHAS NAS COSTAS, PEGUEM SOL, FAÇAM SEXO, BEBAM SUCO DE LARANJA E AGRADEÇAM A DEUS.

• Talvez todos nós sejamos capazes de fazer algo especial pra alguém. Mesmo que seja dar ouvidos pra alguém que precisa, dar conselhos e mostrar preocupação com uma pessoa que talvez nunca mais veja/conheça, mesmo que a única forma de agradecer seja a indiferença, faça. Pelo menos nós fizemos algo mais. Mesmo que esse algo mais, infelizmente não signifique muito pra quem na hora precisou.

=D

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade eu não iria perguntar sobre a reação alérgica, e sim sobre a súbita alegria.
Assim que é bom ver vc falar, bem serelepe e pimpão! :D