domingo, 2 de novembro de 2008

a resposta de todas as coisas.

Hey galerinha, tudo numa nice com você?! Então as coisas por aqui estão agitadamente tranquilas.
Finalmente posso dizer que estou em paz em vários sentidos. Não totalmente satisfeito, caso contrário não estaria ouvindo Jeff Buclkey agora, mas enfim. Sabe quando as vezes aqueles problemas que sempre rondam nossa mente parecem dar um descanso? Justamente isso que está acontencendo. Uma nova calmaria, que não faço idéia de quanto tempo durará, mas torço que seja um tempo longo o suficiente pra eu por em prática tudo o que eu quero.
Bom, eu ia falar de confiança mas eu observo que é cada vez mais dificil confiar TOTALMENTE em alguém. Cada um a sua maneira tem sua forma de entregar fatos mais privados de suas vidas particulares pra alguém, seja uma história, um segredo obscuro ou um trauma desconhecido por muitos (ou TODOS). Confiança acaba sendo algo muito particular, uma relação que necessariamente não precisa de uma troca, entendo isso como um dos principais fatores pra arrumar alguém em quem se confie, sem esperar nada em troca, só a constatação de ter alguém, pra quem possa desabafar, enfim.
Seguindo um pouco de música no parado, Jeff Buclkey diz que não teme ir, mas as coisas vão devagar. Talvez as coisas tenham a necessidade de seguir seu próprio fluxo, tem seu tempo pré determinado, e embora seja da necessidade do ser humano apressar as coisas, as vezes é melhor deixar tudo acontecer naturalmente. E assim vai seguindo, tranquilo, as vezes devagar, ora rápido demais, porém o importante é progredir né? Mesmo uma amizade que tenha surgido rápido e hoje não seja tão presente, não quer dizer que tenha acabado. Um relacionamento que começou com juras de amor, não precisar ter um ódio depois de um certo tempo. Talvez, a pressa tenha destruido ou retalhado um pouco a ordem das coisas, mas o próprio tempo pode consertar.
A paciencia é um dos maiores dons do homem. Faz a gente analisar tudo de forma mais fria. Tentar entender todos os lados de uma história. Um tempo atrás eu senti que haviam levado isso de mim, que eu perdi a minha tranquilidade de entender as coisas. Mas isso tudo voltou, porque o tempo quis assim. E as coisas vão seguindo, entrando no rumo certo das nossas vidas, com surpresas, vitórias e derrotas, alegrias e tristezas e cada um, a sua maneira buscando a felicidade.

ADENDOS - segunda divisão style.

• AHHHHHHHHHHHH É DINAMITE - bom, sem defesa e sem ataque, não espere muito da minha torcida;
• conforme dito no post, Jeff Buclkey dominando as paradas musicais, mas eu pediria para todos ouvirem Gavin Degraw ( e olha, ele ainda vive \o/) ;
• as coisas são engraçadas, tem gente que espera tanto tempo pra ficar junto, quando consegue nem ao menos se lembra de ter uma prova disso. Eu vejo isso como uma coisa boa, da mesma forma que as coisas ruins não tiveram seu espaço haha
• galerinha que passa o olho por aqui, beeijos para todos.

Ikari dizia: "milagres não são atos de Deus, milagres são atos que o homem faz acontecer". Antigamente eu concorda completamente com essa frase, mas agora, eu acho que é um combinado de coisas. O milagre não acontece pra quem não precisa/merece. Ele está lá sim porque Deus quis, e porque nós fizemos por onde para merecer tal benção. Uma junção dos atos e necessidades do homem com a vontade de Deus.

- e assim caminha a humanidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

As coisas por aqui andam meio que se opondo ao seu clima atual. Mas eu juro que saber que tudo anda bem contigo é um motivo pra me animar :)

E como eu disse no fotolog, viaje mais. Estaremos esperando aqui.

BEEEIJO :D