sábado, 29 de novembro de 2008

Tempo de receio

Fala galerinha mais parada do Brasil! Salve salve amiguinhos de todos os estados brasileiros, menos o Acre. Nada contra, mas eu não conheço ninguém de lá então pra mim ele não existe muito. Como estamos de saúde? E a crise economica mundial, afetando muito o bolso de vocês? poderiamos usar a tática do relaxa e goza da nossa ex ministra e atual vice na candidatura de São Paulo, Suplicy. Agora eu deixo no ar algumas dúvidas. Como relaxar com o meu time cada vez mais na segunda divisão? Como relaxar com o nosso presidente fazendo CHURRASCO pra presidentes alheios? Como relaxar se eu tenho que viver nadando pra chegar em casa (tá, eu só fiz um apelo porque aqui não alaga)? Enfim ... ultimamente a palavra relaxar não anda muito na moda. Mas existem outras que, INFELIZMENTE, andam. Exemplo disso no próximo paragrafo meus galeguinhos.
Traição, algo que não consigo aceitar. Existem inúmeras formas de trair, cada uma com o seu grau de problemas, que sempre geram problemas. Quando dizem - o problema não é trair, e sim ser descoberto - esquecem da(s) pessoa(s) envolvidas(s) na história. Ninguém tem o dever de perdoar uma traição, que pode ser transparecida numa simples frase, em atos escondidos num sorriso amarelo quase imperceptível (esse por sinal, o grande abalo que me fez refletir a respeito do tema) ou naquela suposta amizade, que se percebe cada vez mais perdida.
O que existe além de nós? Nascemos para nos relacionarmos, experimentarmos, e vivermos um pouco mais essa vida que anda cada vez mais fútil. Onde o companheirismo é cada vez mais confundido pelo comodismo que só um relacionamento é capaz de proporcionar. Ninguém quer sair magoado numa história, que outrora teve seus pontos positivos, porque a traição magoa. Será que vale tanto a pena trair? Talvez ninguém se ligue tanto, mas ela tem o costume de deixar marcas, que apagam até os mais belos momentos, deixam um vazio e invariavelmente ficarão negativas pra sempre. Fica a dica aqui no meu humilde e parado blog, reflitam antes de agir. Coloquem uma história a frente do tesão. Em momento nenhum eu disse que vai ser fácil, mas no futuro vc pode ter certeza que fez a sua parte.

ADENDOS - versão ... SEGURA A GENTE ANO QUE VEM CRICIUMA (y)

AHHHHHHH É DINAMITE - meu caro presidente, a gente entende a linha de trabalho. Mas darem uma liberdade de informação, pra iludir o POBRE torcedor com um patrocínio decente e depois desmentir é triste, não tanto quanto a nossa posição na tabela, maaaas ;
Yellowcard, Gavin Degraw, RadioHead, The Fray e tecladinho do meu padrasto na trilha sonora do paradão de hoje;
• Parabéns, para toodos os aniversariantes especiais, de perto, de longe e especial pro meu Jujuba e pra Paola;
• o tema de hoje é meio que uma "homenagem" para o Anderson e o Bruno (que estiveram aqui nesse fds) e a Sabrina, que é minha cara amiga que entende um pouco das minhas dores;

BEIJOS, ABRAÇOS COM CAFUNÉ, USEM UM CASAQUINHO COM COLETE SALVA VIDA E LEMBREM-SE: não existe uma certeza absoluta quando se fala de amor. Existe determinação, vontade de superar as coisas, de mostrar serviço e de fechar os olhos pra certos fatos. Preservar é uma das melhores maneiras de amar. Mesmo que nem sempre seja possível ignorar um fato, e que nos falte força pra lutar, faça algo. Não seja um qualquer na multidão que espera uma chance.

You must think I'm a fool
So prosaic and awkward and all
Do you think you've got me down?
Do you think I've never been out of this town? ♫

2 comentários:

Unknown disse...

"Preservar é uma das melhores maneiras de amar. "

Humildemente me metendo na sua frase, eu diria que mais do que PRESERVAR, PERSEVERAR seria a melhor palavra.
Quanto à traição, não a admito em nenhum nível, em nenhum tipo de relacionamento. Sabe pq? Pois acho que não há NADA pior do que aquele que mente e finge ser quem não é.
Infelizmente há MUITA gente assim por aí...
Maaaas... fazer o q?

E o nosso Vasco, hein? :'(
Amanhã tem mais uma batalha.

Beijos e que Deus nos ajude (MUITO)!

Anônimo disse...

muuuito boom !! HAHAHAHAH ...
aai meeuu vaascaao !
taa dificiil mesmo a siituaçaaoo !