quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Dando um tapa na estima

Olá pobres, residentes nesse país emergente, e também para todos os queridos estrangeiros ,aquele abraço! Salve salve marcianos e queridos de Plutão que não tem mais "pátria". Galerinha, como estamos de saúde? E o bolso, cheio de grana pra alegrar a vida? Porque sem dinheiro fica difícil soltar aquele sorrisão sagaz minha gente! Então, fiquei meio ausente aqui do paradão por estar extremamente ocupado (e olha que essa minha profissão de fiscal divino nem é tão difícil assim hein). Mas na seriedade, andei fazendo provas pra estágio, corrido atrás de emprego e feitos umas dúzias de trabalhos pra faculdade. No fim de semana ocupações com aniversários e visitas pra dignissima ( na falta de nomeclatura melhor vai isso mesmo).
Bom, eu tenho uma novidade! Meu aniversário está chegando galerinha, e bom, se fosse um americano além de ter votado no Obama (nas alturas, haha) poderia beber legalmente, por completar 21 anitos no dia 5 de dezembro. Já aviso logo hein, quero presentes, apresentações musicais dos meus amigos, um churrascão na sagacidade e a presença de todos vocês ( os de Plutão, sintam-se a vontade pra me fazer uma visita, ninguém respeita muito a alfandega brasileira afinal). Não sério, depois de uns 10 anos pelo menos, lembro que essa é a primeira vez que me deu vontade de fazer algo. Mesmo que seja uma mera farra com os amigos, uma parada sujinha, só pra não deixar passar em branco.
Mudando o tom da conversa. É engraçado como a gente se prende a convicções bobas as vezes.A gente forma uma opinião se baseando nas atitudes da pessoa (algo totalmente normal). Mas depois de um tempo, quando consegue se enxergar a essência dela, vemos até alguma semelhança dependendo do caso. O tempo ensina a gente a entender que as vezes, só precisamos dar uma mão pra pessoa tentar se soltar ou se erguer de novo. Independente da história e dos problemas que lhe cercam, ter alguém que estenda o braço é sinal de que temos apoio. O que é engraçado porque uns só querem verdades, outros só querem encontrar um caminho. Outros sonham, e alguns são bons que lutam contra algum mal. Mais de 6 bilhões de pessoas no mundo, e as vezes o que elas querem, é só uma pra estar junto. Sendo um pouco egoísta (afinal essa joça ainda é minha) eu sinto que tenho encontrado um pouco dessa pessoa. Espero que aos poucos, sem forçar nada, cada um de vocês tenham seus desejos e sonhos realizados, encontrem suas pessoas tão procuradas, mesmo que indiretamente, e que façam essa vida valer um pouco mais a pena.

ADENDOS

AHHHHHHHHHH É DINAMITE - beleza pura, estamos aí, inegavelmente melhores, e a ELETROBRÁS? Só menciona o patrocinio quando está tudo mais pra tirar um pouco a atenção? Se for isso, tem mandado muito mal;
Paramore e Panic! At the Disco no paradão sonoro de hoje;
• Cada dia que passa, cada prova que é feita, cada leitura de vida, e pensamentos que se absorvem, percebe-se qu nunca é suficiente.
• Meu futebol Leandro (mercenário) Amaral style, corrida pelas pontas, entrando pelo meio e fazendo gol de bico no canto - 15x2 tá bom ;
• Meus dias mais perfeitos tem sido assim, esperando o fim de semana, pra pegar a estrada, pra ter um pouco de você comigo e um pouco menos do meu passado;
• Mas o passado é tão presente, não vai ser de uma hora pra outra afinal foi intenso demais, engraçado e marcante. Porém todos tem que se dar uma chance. E as guias turísticas entendem disso.

BEEIJOS, ABRAÇOS, TAPINHAS NO OMBRO E CATBOX EM VOCÊS!


- eu sei que hoje não teve mensagens filosóficas e tudo mais, é porque meu cérebro ainda está meio baleado das provas da Globo, foi mal mesmo gente.

I think we have an emergency - conta comigo meu caro.

3 comentários:

Unknown disse...

É, né, fazer o que?!
Tive que vir aqui dar uma lida no bloguizinho do meu coleguinho. xD

MANÉ DINAMIITE, rapa. hahahahahahahaha!

Caraaaa, é verdade seu aniversáriio tá chegaando. :O
Feliz Aniversário (antecipado).
Sabe se lá se eu vou ter ver até lá, né?! hahaha!

Beiijos!

Thiago Dantas disse...

É, companheiro de bar, chopadas e aulas. Com 21 anos a vida é...na verdade, continua a mesma coisa. Só o aniversariante que fica mais velho. rsrsrsrs.
Mas não tenha isso como um ponto negativo, rapaz. Tudo tem o seu ponto positivo. E eu quero ser um desses amigos que fará um som nesta sua "sujinha" festa.

Abração, meu camarada.

Anônimo disse...

UOOOU, as coisas mudaram por aqui?