sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Analises!

Olá gente triste, galegos que não tem o que fazer e passam o olho por aqui, monstros da internet que não dormem e claro, um alo especial pra todos os sofredores de plantão, porque essa vida é um sofrimento só, ? NÃO, a vida é irada galerinha. Você fica triste porque quer, faz merda porque teve oportunidade de faze-la (e QUASE sempre tem chance pra muda-la) e bom, anime-se, pelo menos não moramos no Iraque. Só pra constar, eu estou bem sim viu? Fiz minhas merdas, consertei algumas, outras só com o tempo e bom ... continuo na minha busca pessoal.
É engraçado com tem gente que sofre por pouco ? Tipo, o cara tá saudável, pode andar, sair, tem amigos, uma família, mas mesmo assim sempre anda pra baixo, como um conhecido meu ( Xildão, melhoras pra pneumonia). Não o meu amigo é um cara legal, só é pra baixo por bom ... isso não é assunto no momento, VOLTANDO - Tem gente que não se contenta com o básico, o que analisando, é bom de certa forma. Mas reclamar de ter isso é algo que me deixa triste. Não vou enumerar o que as pessoas deixam de ter, mas será que não cabe em momento algum refletir um pouco sobre isso? Será que vale ser tão negativo as vezes, sendo que nem motivo pra isso nós temos? Eu pelo menos quando começo a ficar muito botafoguense (chorão, triste e sofredor) procuro logo coisas que me animam, seja uma música, conversar com amigos ou então uma faço uma covardia básica (brincadeirinha gente).
Andei lendo uns blogs e percebi que muitos gostam de falar mal de alguém,quase sempre é assim. A gente tem uma coisa que sempre acaba se empolgando pra denegrir a imagem de uma pessoa. Como diz minha amiga Paola, isso está no DNA. Não adianta fazer promessa, macumba, os cassetes, nós sempre teremos e acharemos motivos pra falarmos mal. Porque a graça da vida é ver o defeito e não repeti-lo/comete-lo. Mas como eu sou sempre muito dúbio nessas paradas, eu também sou defensor dos burros convictos. Sim, aqueles que insistem em errar por bater sempre na mesma tecla. Por escolherem um caminho único na vida, e terem a convicção de que um dia vão acertar. Porque eu sou um burro, daqueles que todo mundo acha defeitos até quando eu respiro. Mas ao contrário de muitos, eu continuo respirando porque é o meu ar, minha vida e são os meus erros.

ADENDOS - versão aí meu Deus tá acabando!

AHHHHHHH É DINAMITE - Bom, amanhã o caldeirão estará lotado e mais uma vez eu sinto cheiro de merda;
Matt Wertz, Panic! At the Disco! e jet dominando a sonora do paradão;
• Verdades, mentiras, confiança e desapontamentos. Tudo isso, num único dia. Sabe, muita gente pensaria em deixar de lado, mas por mais que exista dificuldade, eu sei que ali tem potencial. Porque quando a gente sente aquela felicidade de pensar que amanhã vai estar junto, todos os problemas do mundo ficam pequenos. E minha única magoa é saber que no dia seguinte eu não vou ter você comigo;
• Malditos bonequinhos do orkut e botões. Tinham que ficar tão coladinhos? O mais engraçado é que tem gente que se diverte com isso;
Claudio Pierrot, Paulo Bonfá, Marcos Mion, Lenine e Marcelo D2. Vocês estão a solta, mas eu estou de olho.

BEIJOS, ABRAÇOS, TAPINHAS NAS COSTAS. Sem erotismos hoje pessoal, só uma mensagem banal : Errem sem medo, mas tenham convicção do que vcs tem risco de perder. E mais ainda da força que dispõem para lutar. O resto, fica nas mãos do bom e velho mano Jesus.

tá aí, mudanças de humor sempre tem seus lados falhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estava meio maligna hoje. AH, para, iria ser de certa forma engraçadinho :P