quinta-feira, 31 de julho de 2008

tudo errado (?)

Não ... o título não diz muita coisa. Eu estou muito bem obrigado. Ainda tenho que resolver muitas coisas, porém, eu vejo que as coisas estão encaminhadas. Eu tenho observado que tudo que parece começar a andar pra frente ... dá 5 passos e acaba voltando dez. É complicado, a maré de azar está tensa, não só comigo, mas com tudo que me cerca e que eu amo. Mas nós vamos vencer, tenho certeza disso.
Estagiar é uma meta de todo universitário. Complicado tem sido é arrumar esse estágio. Muitos curriculos em muitos lugares, mas infelizmente me falta o famoso "Q.I" - QUEM INDIQUE! Eu sempre fui meio relapso quanto a faculdade, mas nesse semestre eu afinalmente coloquei a cabeça no lugar. Estou a caça de uma estágio, mais ou menos, que se encaixe nas minhas necessidades ( que infelizmente são muitas ) e que possa me fazer ser feliz profissionalmente. Se eu puder apreder e passar por essa experiencia maravilhosa, ótimo. Caso contrário ... só o salário está me bastando.
Viajar? Eu acho que estou precisando, mas fazer o que né? Um dia tudo isso vai melhorar.
Amor? Numa boa, eu tenho tanto problema, o que eu quero mesmo é uma esquina, uma cerveja gelada e comemorar a vitória do Vasco. Meus ultimos dias tem sido melancolicos, tirando uma visita pequena que me fez uma bem, mesmo de ressaca.
Enfim, a gente vai vivendo, do jeito que dá, reclamando quando se deve e ficando calado quando não se deve. Ser um pouco Atwood, isso que eu preciso, embora o Leo me trate como Seth.
ADENDOS
AHHH É DINAMITE - pequeno, porque acho que atitudes tem que ser tomadas.
OUÇAM MAE
PRECISO DE UM ESTÁGIO
VAASCO
BISCOITINHO, FOI DE PROPÓSITO MEESMO!
a gente se vê por aeeee
Gatucaia, ficou para depois.
;/

Um comentário:

Dani Moraes disse...

xuxuuuu
hahaha sei lah se um dia vai ver esse comentario
mas relaxa...a sorte muda...dependendo pra onde o vento sopra ;P
força na peruca lindinho
e naum eh BISCOiTO haha eh bolacha!
um dia me falaram q biscoito e a repetição d um coito. hahahah q merda! =X