terça-feira, 1 de julho de 2008

Algum lugar, algum sentido, algum momento.

Não se pode dizer, que estamos sozinhos. Existem momentos em que nós gostariamos de ser procurados, e pra isso acabamos nos afastando. Não vou dizer se é certo ou errado, mas é uma alternativa, que não posso julgar. Sabe aquelas reuniões de amigos, que você sabe, todos ali são seus amigos .... mas em certos momentos você não se sente bem de estar ali, não que se sinta indesejado, mas é estranho estar ali. Acabamos nos afastanto, pensando coisas sem sentido, ou então começamos a nos destrair com coisas bobas.
Não existe um sentido nisso, acho que o lado psicológico essas horas é muito importante. Em um sentido geral, nós não sabemos porque nos isolamos, e não sabemos porque as pessoas não percebem isso, se por vezes DEIXAMOS CLARO, que estamos afastados. Fato é que se o afastamento não adiantou, o melhor é seguir a vida ... com ou sem as pessoas que por vezes te cercaram.
Nesse momento, vale pensar BEM se o afastamento deve ser definitivo ou só, por escolhas. Eu decidi me afastar parcialmente. Volta e meia me vejo com os mesmos velhos amigos que tanto amo e tenho grandes histórias. Sei que é inutil tentar romper esse vinculo, afinal nós crescemos juntos. Muitas atitudes são guais, pensamentos são parelhos e histórias de vida se confundem.
Não confunda a sua vida com a das pessoas que lhe cercam. Sua opinião vale muito. Mais do que por vezes você deixou de emitir, ou pelas vezes que falou mais que devia. Seus ideais e observações são válidos. Está na hora de viver o seu mundo solo, onde as pessoas podem fazer parte por vezes que nós determinamos.

ADENDOS -
• AHHHHHHHHHHHHH É DINAMIIIITE
• Eu acho que vou ter que trancar a faculdade. Uma hora eu faço algo apropriado e explico a situação toda.
• Relacionamento é algo que se deve tirar forças e prazer, não algo que destrua tudo.
• Um mundo inteiro pra gente conhecer e a gente fica preso aos mesmos problemas cotidianos. Tenham a força que no momento eu não tenho, façam mais por vocês. O resultado pode ser compensador.
• Fazer e falar merda é de todos, então ... adube sua vida de merdas orais.
;D

Um comentário:

Unknown disse...

Eu me afasto também. As vezes em um encontro apenas, outras por longos meses. Tem horas que preciso de um tempo pra mim... Relaxar, rever meus conceitos, pra seguir em frente...
Espero que você esteja bem com esse afastamento.. Beijos.

PS: AHHHHHHHHHHH É DINAMIIIIIIIIIIIIITE!