terça-feira, 22 de julho de 2008

Uma única razão

Olá galerinha que me visita do nada, tudo na paz?! Ok, por aqui está tudo nos eixos (pelo menos parece estar entrando). Não vou falar sobre minha entrevista de estágio, com provas legais e temas livres que me frustram, eu acho que mandei bem e ponto.
Meu tema hoje é direcionado, pela última vez e de forma definitiva. A pergunta não ficou bem respondida e depois de tantos papos sem nexo fica cada vez mais evidente. Você espera viver uma vida inteira com uma incerteza? Ou tentar ser feliz com outra pessoa sem ter certeza se um esforço a mais agora, pode valer a pena? Será que é tão difícil admitir o que se quer? Existem situações que a pessoa vai deixando as oportunidades passarem e isso se torna cansativo. Me cansou. Não sei se definitivamente, mas a única razão que ainda me prende a você é o fato de você, no meu entendimento, não ter sido clara e objetiva, sincera comigo e principalmente COM VOCÊ. Me desculpa mas algumas atitudes foram TÃO patéticas, que me fizeram perder um pouco o encanto além de me fazer rir MUITO.
Todo mundo sabe o que duas pessoas devem fazer para acertar as coisas. Sentar, conversar, analisar, ponderar, ceder e tentar chegar num senso comum. Se você não é capaz disso, não será ninguém no futuro. Não foi só comigo que sua postura "alheia" dificultou e dificulta ainda. Nós dois sabemos disso. Eu senti um clima pesado no ar, inegável. Culpa dos outros? Só dos outros? Você é jovem, linda e inteligente, talvez arrume algum acéfalo que não queria entender e crescer ao seu lado seja o suficiente. Me desculpa, do jeito que está sendo hoje, com suas dúvidas, conversas sem nexo e atitudes infundadas, a minha vontade se esvai com uma força sobrenatural. Mas sempre temos tempo de mudar, ou finalmente chegar e dizer, é eu posso viver sem você. Só não pensa, escreve, dá a entender, fala sobre e etc ... porque aí você sofrerá e eu não quero isso. Por mais que eu tenha uma raiva pelas suas infantilidades.

Estamos aqui, ali, em qualquer lugar do mundo. Louco, insano e gay!
BEEIJOS


ADENDOS

AHHHHHHHHHHHHH É DINAMITE
SERÁ?
SERÁ?
SOCORRO!
MAE - MAE - MAE
EU ODEIO O METRÔ!

Nenhum comentário: