quarta-feira, 2 de julho de 2008

Devaneios da madrugada.

É isso aí galerinha ... estou aqui no meu pós operatório, sem poder comer coisas que sustentam um homem. Carne, frango, feijão, arroz e outros pratos tradicionais estão, temporariamente, cortados do meu cardápio. Malditos cisos, nem nasceram, nem foram usados e ainda me dão esse trabalho todo ¬¬

Vamos lá ...

Sabe aquele turbilhão de pensamentos que por muitas vezes toma conta de todo nosso ser? Então, está acontecendo exatamente isso comigo. Infelizmente é um turbilhão de pensamentos nada fofos e agradáveis. Existem quatro situações que estão me tirando do sério no momento:

Kiwy Herdy - combinou HAHA
Faculdade, Eliane Considera e faltas
Juliana Biscoitinho
Viagem, ahh aquela viagem

Começaremos com a faculdade, que já me frustrou demais;
- Depois de dois anos de estudos percebi que tenho lá alguma veia jornalistica. Meus textos melhoraram significativamente, minha mente se abriu para assuntos tão diversos e que nunca tiveram nexo com o meu mundo particular e eu tenho aguçado minha paciência para lidar com pessoas diferentes. A grande questão é que eu posso fazer tudo isso ir por água abaixo nesse semestre. Posso perder uma matéria por faltas, olha que bossal. Um matéria interessante que é estragada pela minha professora chamada Eliane Considera, que é uma excelente pessoa, mas não tem gabarito para lecionar Cultura de Massa, pelo menos não de forma que interaja com os alunos. Isso me fez matar umas aulinhas aqui, outras ali, deixei de fazer uma provinha aqui e no final eu me fudi. Ela não é do tipo de pessoa que libera o aluno que pede perdão. Em suma, o problema não é perder a matéria. O problema é eu ser um bolsista que não pode perder nehuma matéria, caso contrário, ADEUS bolsa. E eu não estou em condições de bancar a faculdade de forma integral. Mas eu sei que Deus vai ajudar e iluminar a cabecinha da professora, então galerinha .... FORÇA pra mim.

KIWY
- Não que eu ache que você será melhor ao meu lado, que sentirá mais prazer, tanto carnal como sentimental, ou que estará mais protegida e bem amada. Na verdade eu te amo o suficiente para saber que eu não farei isso tudo da forma como você merece. Também te amo o suficiente para dizer que me sinto um tanto traído. Eu não estou lá na minha melhor fase, e ainda recebo essa BELÍSSIMA notícia do seu namoro. Nada contra, você sabe que eu torci muito por isso e etc, mas não nesse momento. Sabe, no auge de todos os meus problemas você foi meu único e real ponto de equilíbrio e testemunhou um dos meus raros descontroles. Acho que por sentir você mais longe me sinta tão egoísta. Sentir que estou longe e te perdendo a cada dia, por mais que eu não venha a perder. Acho que é com você que eu tenho que estar no futuro, com meus filhos. Enquanto eu fico na cozinha atacando vorazmente a geladeira e você me observa com o seu olhar mais encantador. Sei lá eu perdi o foco todo do que quis dizer, então encerro por aqui, afinal a nossa história é longa e NÃO TEM FIM. Só quero pedir desculpa porque você sempre foi a minha prioridade, que por vezes acabei tratando como opção.

Juliana Riane
- JÁ foi, passou. Eu me enganei com tudo que fomos. Eu deveria ter ouvido mais no passado, me atentar aos detalhes, mas não fiz isso ... e no presente, que agora já faz parte do passado, dei muita atenção as banalidades. Não vou ficar falando que a culpa é só sua, embora declare isso abertamente. O adulto errou, errou por esperar demais de alguém que demonstrou maturidade, mas esbanja infantilidade nas atitudes. Se me perguntarem hoje qual a minha vontade em relação a nós dois eu responderia sem pensar duas vezes, ficaria com você. Infelizmenrte eu sou o burro que guardou umas POUCAS cenas bonitas e esquece totalmente das outras feias, que acabaram deixando marcas definitivas. Sou um burro convicto que sabe, você seria somente um caso. Muito divertido, inteligente e com uma escala de tesão incalculável. Sou obrigado a dizer aqui que sem uma mudança de atitude, nós não passaremos de um ex casal qualquer, com espaço para muitas dúvidas que o seu medo foi capaz de criar e também capaz de oprimir qualquer tentativa de mudança. Ah, não me leve a mal, mas por tudo, acho que se a única alternativa for a amizade, ela só vira daqui a uns 50 anos.

VIAGEM
- galerinha do meu passado. Eu bolei a idéia, juntei a todos, pensei muitas formas de isso dar certo, e logo eu talvez não possa ir. Isso é muito injusto, mas pretendo dar um jeito. Prometi essa viagem, fiz todos se prepararem para isso então FAREI O impossivel para que ela ocorra.

Um salve especial para a galera do passado.
pra galerinha da internet
pros amigos do irmão
pro alheios que eu sempre esqueço e pra minha familia.


É ISSO AÍ, BEIJOS E ATÉ!

Um comentário:

Unknown disse...

Num li isso tudo não, to morrendo de sono... amanhã eu leio e comento descentemente.
Bem, sobre o pré-vestibular.. eu fazia facul de comunicação social, mas nem gostei do curso então... vestibular de novo o/
Beijos.