domingo, 20 de julho de 2008

acontecidos e "acontecendos"

É incrível que algumas coisas não tem jeito. Não existe uma definição, e as vezes, sem definição não existe entendimento. EU cansei de tentar entender todos os lados das histórias que partilho. E já que muita coisa é desnecessária e dispensável, alias, dispensável é uma palavra que está na moda no meu vocabulário, decidi ligar um pouquinho o foda-se.
EU tenho mil coisas pra resolver da parte da minha vida que interessa e pretendo fazer isso essas semanas. Adeus férias de meio de ano, com uma despedida interessante. Uma rave gay em Niterói e a constatação que eu temia. MEU DEUS O MUNDO É GAY! Nada contra é legal e tal, as pessoas são alegres e pimponas (até demais as vezes). Mas sério, vários conhecidos que eu CONFIRMEI todas as minhas suspeitas hehe.
Desligar as luzes, fechar as cortinas, parar com o som, deixar tudo passar ... esses termos "piegas" valerão a partir de hoje. Não adiantou nada eu ficar ligado, esperando mil coisas, que eu planejei. EU planejei até o final e OLHA que COISA! Não me surpreenderam. Foi tudo exatamente como o esperado. E assim a vida vai passando, e a partir de agora sem que eu fique planejando os meus passos e de quem me cerca. Assim ninguém sofre uma decepção e quem sabe exista alguma surpresa no futuro!
Sobre distância. Tudo bem eu sei que Coelho Neto, Irajá, Copacabana, Macaé, Nova Iguaçu, São Paulo, Alcântara(sacanagem) e etc, estão longe de Niterói. Mas eu acho que gosto de distância. Me faz ver o que vale a pena e todo sacrifício que um pode fazer pelo outro. Essa "prova" de fogo que é ter alguém que se preza a distancia é legal. Uma experiência que eu aconselho a todos. Todos sabem o lado ruim, eu escolho o bom pra falar, quem fica pensando sempre no ruim não é LEKÃO feliz! To indo nessa, escrevi mais um monte de coisas sem sentido só pra atualizar.

BEEIJOS

ADEENDOS

- AHHHHHHHHHHHHH É DINAMITE
- boa sorte pra mim.
- boa sorte pra você.
- boa operação Rooh (um ano hein, temos que comemorar)
- Estádios e estágios, será?
- Ouçam Mae.
- Eu quero MAIS GREEK!
- SAMBA NAMORAL AE PORRA!

Nenhum comentário: