domingo, 13 de julho de 2008

Sem definições coesas

Olá pessoas blogueiras, ou observadores do MEU cotidiano, tudo bom? Então, já aviso de cara que não existe novidade em nenhum aspecto. Nada muito legal aconteceu, pelo menos nada que mereça destaque aqui.
Eu estava quase dormindo, mas me vi tão preso que resolvi escrever um pouco para aliviar algumas frustrações ou pensamentos alheios, não sei definir isso. Percebi no dia de hoje que ainda sinto falta de certas pessoas que já fizeram parte do meu cotidiano. Sei lá, o programão fiel de sabado a tarde que sempre se resumia a jogar futebol e parar num bar depois era tão agradavel. E assim o foi no dia de hoje. Percebi que esse contato bobo faz uma falta, e vi que não é só da minha parte esse sentimento. Existem laços que não foram apagados, mesmo que a merda tenha sido grande ( e até em partes completamente desconhecida ).
Não que atualmente seja ruim, ou que as coisas estejam ruins. Não é o caso, tudo foi devidamente superado e deixado pro passado. Só que o passado sempre volta, e com isso os velhos problemas também. Não defini se quero me arriscar nesses problemas. Só que que eu sempre acabo sabendo, vendo, lendo, ouvindo e descobrindo uma série de coisas que colocam em xeque toda minha determinação.
Terei que ser forte pra aguentar tudo isso que me cerca, as mais diversas opiniões, vontades e conhecimentos. Principalmente terei que ser coerente nas decisões que eu vou tomar, e na análise do rumo de certas coisas.

OK, eu não fui coerente, nem coeso, nem detalhista. Foda-se, não quis falar de ninguém especifico, mas acabo mencionando. É lekão eu to com saudade.

ADENDOS.
AHHHHHHHH É DINAMITE \o)
Maraca amanhã
Juzinha, Sabrina, Faby, Erika, Annya, Bruna .. obrigado ^^
CAPENGANDO DE SONO.
Ouçam o mix The O.C. Excelente coletânea.

BEEEIJOS E ATÉ =)

Um comentário:

Unknown disse...

sinto falta das tardes conversando no portão, de esperar a noite chegar pra poder vê-lo, de passar horas e horas olhando pro nada e falando de coisa nenhuma...
enfim... que bom que o fim do ano tá chegando..