terça-feira, 8 de julho de 2008

Viagem, pensamentos e convicções

E aí negada, como estão todos? Tenho que começar fazendo um comentário pertinente.
Esse blog é meu. Exclusivamente tem o intuito de me servir como fuga de uma realidade suja que me cerca, de coisas idiotas que eu acho e principalmente me faz escrever aqui, todos os meus problemas momentâneos. Até que ele tem recebido um número considerável de visitações, embora elas não sejam tão necessárias, visto que isso é meu espaço particular, onde eu digo a minha opinião e a de vocês não tem espaço para resposta.

Falando de uma certa viagem que ocorreu nesse final de semana ...

Sexta feira a noite, uma confusão sagaz na rodoviária de Niterói. Depois de um barraco básico, consegui trocar minhas passagens e sguimos rumo a Barra de São João. Foi incrível, familiar demais, com um toque de irmandade e de histórias que serão contadas no futuro. Bebi com um profissional, fiz churrasco com um profissional e ainda fiz o almoço da galera no domingo. Destaque negativo pra frustração de um certo programa. Depositivo o encontro no local onde tudo começou. Foi um prazer imenso reencontra-la.

Foi bom, curto demais, mas de maneira geral foi muito positiva.

ADENDOS

- AHHHHHHHHHHHHHHHHH É DINAMITE!
- eu acho que falei a coisa certa na hora errada. Espero não ter estragado dois meses a toa.
- se for ou não, que diferença faz? Ñão HAVERÁ mais nada, como foi dito por sua própria boca (ops, dedos ... porque você não falou, nem por telefone, nem pessoalmente )
- nunca houve margem pra alguém surpreender. Surpreso fiquei eu de ler certas coisas tão obscuras, num texto bem fundamentado.
- ATENÇÃO, BEIJOS.

na verdade Béu é um apelido.
ooooolá
Marcelo? ... não.
QUEM QUER ALHO SHOW
promessas e promessas

VAAMOS seguindo essa vida louca.

Nenhum comentário: