quinta-feira, 3 de julho de 2008

Fatos, duvidas e certezas

Absolutamente feliz aqui. Não foi dessa vez que eu deixei a faculdade de lado.

É incrível que quanto mais tempo passa e com isso mais experiência nós adquirimos, que podemos ver que nunca somos inteligentes o suficientes.
Alguém aí viu a final da Libertadores entre o Fluminense e a LDU? Desse jogo eu tiro algumas observações interessantes, tais quais;
• 3x1 foi um placar mágico para o Fluminense nessa Libertadores, nós três jogos que precisou conseguiu esse placar, mas o revés foi grande. Perdeu no mesmo 3x1 nos penaltis para a LDu e acabou perdendo a decisão;
• Não adianta ter um time com vários jogadores "selecionaveis" se eles se preocupam mais em jogar pra si, destaco aí o Dodô e o lateral direito Gabriel.
• Tá certo que o Fernando Henrique ajudou muito nessa Libertadores, com defesas milagrosas e atuações de gala, mas ele é um frangueiro e isso ninguém pode mudar. O sistema defensivo tricolor, que ontem estava uma completa bagunça, tem no seu goleiro o ponto fraco.

- chega né? Perdeu, as dores virão, meus amigos tricolores voltarão a dura realidade de campeonato brasileiro e, espero que tirem uma lição disso. Não adianta tirar onda com Flamenguista que já venceu uma libertadores, embora contraditória ou os vascaínos legitimos que conquistaram o principal torneio das américas.

Não foi dessa vez que dei adeus a universidade. A infeliz da Considera (minha professora) divulgou a nota somente no horario da aula dela, ou seja? Me fez sair de casa nesse frio e no meio do meu pós operatório, só por caprichos dela. Enfim, não perdi a matérias por falta e consegui uma nota consideravel em tudo (minha melhor média geral).

ADENDOS.

- Eu fiz esse blog pra poder escrever o que me deixa intrigado em certos momentos.
- quem o lê pensa que eu sou um canalha, pois eu falo abertamente de dois relacionamentos que tive.
- Eu preciso ir a São Januário, assistir a um jogo do Vasco e celebrar a posse do nosso idolo Dinamite.
- a viagem está confirmada galerinha. PREPAREM-SE.
- eu conto tudo aqui depois


BEIJOS E ATÉ.

Nenhum comentário: