domingo, 3 de agosto de 2008

Acertando algumas contas

Fala pessoal, tudo numa nice? Então, pra adiantar, não tenho novidades. As coisas não aconteceram como devia, não seguiram tão em frente e eu não fiz muito do que eu quis.
Sabe aquelas alegrias momentâneas? Que por vezes sustentam seu estado de espírito? Nem isso tem adiantado muito. Eu estou tão pleno do que eu preciso que essas alegrias acabam sendo fúteis. Por mais pesado que isso acabe sendo é a verdade, não consigo me satisfazer com essas "rapidinhas". Estou a muito tempo parado, pensado e observando que muita coisa tem que acontecer pra eu poder me dizer feliz. Não que todos sejam, eu acho, mas eu queria experimentar um pouco disso. Eu tomo tanta porrada, de todos os lados que acaba gerando uma certa carência.
Será que eu sou tão igual e tão diferente assim? Eu não sou suficientemente claro? Eu tenho sido tão honesto, amigável, solicito e companheiro, na minha forma de ver, somados a tudo que se passa na minha cabeça e na vida que as vezes me sinto um E.T. Vamos lá, eu por exemplo dei uma segunda chance pra mim, por uma amizade e to vendo que acabei ganhando outra. Não uma amizade daquelas eternas, mas um companheiro, mais um aventureiros isso é positivo. Eu vi que não posso ficar remoendo a culpa de outra pessoa pra sempre. Não acho que tenha tentado me magoar, e eu só fiz isso pra magoa-la. Chega, agora é hora de ver o que o futuro nos reserva. Não em 50 anos, mas agora, com sinceridade. Acho que eu vou ser o responsável por torna-la uma pessoa mais direta.
De resto? Na mesma, infelizmente. Os problemas se acumulam, as dividas também, embora, por mais estranho que pareça, isso não me afeta diretamente. A vida reserva surpresas boas e ruins. A frenqüência que chega aqui é mais negativa, mas tudo bem, são fases que uma hora se tornarão positivas. Como eu vi em um certo filme, se deve preparar o campo pra chuva, ao invés de esperar ela cair para se preparar a colheita. Corram atrás do que querem, preparem o campo de vocês, pois quando a chuva vier, tudo já estará no seu devido lugar para a resolução.

Um agradecimento especial para o Ramon, a Thaís, a Laís, a Riane ao Fabinho, Marcelo, Lipe, Robinho, minha mãe, meu pai, ao produtores desses filmes e séries que tem me feito mudar a forma de pensar e a Deus. Ele sabe o que faz, ele tem o poder de mudar tudo e nós devemos agradecer a ele. Só pra esclarecer, eu não virei seguidor de uma religião, só fiz minha fé pessoal crescer.

Nem eu entendo o que eu escrevo, o que eu amo, e o que eu quero. A única certeza que eu tenho é o que eu não quero. Eu vou fugir de tudo isso. Se eu tiver que apagar algumas páginas do passado que eu me apego até hoje, eu farei. Isso é direcionado a uma pessoa, que ninguém além de mim sabe quem é. Eu te amo meu amigo, mas eu sofro com isso.

ADENDOS

AHHHHH É DINAMITE
MAE - THE O.C - GREEK - FILMES - LIVROS - ESTUDOS.
ESTÁGIO - SOLUÇÃO PRA UMA VIDA DE ANGUSTIA
Morte - solução para um sofrimento maior ou pra falta de vergonha na cara
Apatia - estado das coisas que me cercam e que definitivamente me incomodam.

SEJA MAIS MONGOL, CANTE ALTO, PULE, DANCE SOQUE ALGUÉM SE QUISER. Seus atos fazem de você o que é ou gostaria de ser.

Nenhum comentário: