sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Dos lados de uma mesma história - conselhos

Olá para todos vocês, amigos de leitura, companheiros de Internet, vagabundos de plantão ou simples curiosos que acharam o link do meu blog. Espero que todos estejam bem, saudáveis e serelepes. Bom, hoje é sexta feira, um dia muito querido por todos. Você trabalhador que não aguenta mais o patrão ou você patrão que não aguenta mais o imbecil do seu empregado e só quer viajar no fim de semana com a secretária gostosa pra um fim de semana de muito sexo libertino. Você, universitário, que papai banca legal suas baladas e a única coisa em mente é alunicar ou você, estágiario, ganha mal, rala muito mata aula na sexta pra se preparar para os melhores três dias da semana. Ou o resto das pessoas que eu não vou ficar mencionando, enfim ... um excelente fim de semana para vocês.
Infelizmente tem pessoas que não poderão se divertir nesse fim de semana. Algumas estão em dificuldades financeiras, outras operadas e temos ainda os depressivos. Alguns não tem amigos para sair outros tem tantos que acaba ficando em casa para não ficar mal com ninguém. O fato é nem sempre dá certo para todo mundo. Nem sempre as coisas conspiram a favor. O jeito é esperar a maré ruim passar, ou se ela nunca passou, meu conselho é esperar o maré dar uma acalmada. Ela sempre seguirá firme e na negativa, pois como todos sabem - tristeza não tem fim, felicidade sim.
Como eu estou muito aconselhador nessa semana lá vai mais um dos meus sábios dizeres:
- Não se sinta culpado ou se desmereça porque as coisas não sairão/saíram do jeito que se quis. Pense que tem sempre o outro lado da moeda que nós podemos culpar. Se possível, faça isso de uma forma que não tenha uma resposta. Seja frio e definitivo. As vezes se faz necessário.
ADENDOS
Domingão tem Maracanã mané! - aposto na primeira vitória em clássicos já nesse fim de semana. 2x1 Vasco.
O tempo resolve dar uma fechada logo nesse fim de semana que eu pensei em TENTAR aprender a surfar pela 283728438648736487 vez?
Parabéns a seleção feminina de futebol que mostrou como se perde.
As coisas estão acontecendo de forma estranha, inesperada e incrível. Que tudo de certo nessa jornada.
Ainda na caça de estágio. Aceito contribuições.
Músicas.
- Mix sound The O.C
- Mae - discografia
- Jeff Buckley - Grace
- The Kooks - Konk
- Ha!monez
BEIJOS, ABRAÇOS, MEL, CHANTILLY, SEXO, SIMPLICIDADE, SAGACIDADE, FLEXIBILIDADE, MOBILIDADE, FEROCIDADE, IDADE, PARCIALIDADE E AMOR.

Nenhum comentário: