quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Fala negada! Tudo numa nice? Então as coisas por aqui estão agitadas, sem novidades mas agitadas. As aulas voltaram, o mundinho universitário está bombando e cheio de gente nova nesse meio de ano, por sinal tem gente bonita pra todos os gostos, estilos e afins.
Bom o retorno das aulas me faz pensar que tem tanta gente sonhando igual, em fazer sucesso, brilhar, ser bom na carreira que escolheu ( ou acha que escolheu ), que enfim, faz do momento uma coisa legal pra falar. Digamos que todos tem um sonho, dos mais complexos, como ter poderes (eu sonhei que tinha o poder do fogo, fodão), outros só querem uma vidinha mais ou menos, com um salário mais um menos e dois filhos, algo classe média total. Tem os ambiciosos que querem dar uma de Pink e Cérebro e tentar conquistar o mundo. Aqueles que acreditam no amor verdadeiro, no príncipe encantado e/ou na princesa gostosa. Deve existir milhares de outros sonhos, mas eu estou falando dos mais sem nexo e cliches.
Hoje é aquela atualizadinha rápida só para manter o blog numa nice. Por sinal eu gostei desse termo. Não to feliz da vida, mas tem tanta gente pior que eu, que por hoje isso vale de consolo (ui). Uma parada engraçada é quando a gente erra uma coisa e acaba "acertando". Aconteceu isso ontem a noite comigo. Putz foi constrangedor e engraçado, mas na hora que a situação acontece eu descobri um sangue frio incrivel. Enfim, volta as aulas, acredito que 90% das pessoas odiou esse retorno mas fazer o que ? A vida é um aprendizado e a escola forma a gente, a faculdade ensina e a vida da porrada. Uma beleza de filosofia e: crianças não sigam esse blog. Ele é pessoal e escroto, meu humor é variado, mas eu costumo mandar melhor pessoalmente, nas piadas obvio.

ADENDOS

AHHHHHHH É DINAMITE - para de reclamar do trabalho anterior e se esforça no seu!
MAE - singularity
The O.C - completo
Estágio - continuo procurando você nenem ;D
Emprego - to caindo dentro ctg também
Coração - tá batendo, e porra, todo dia tem um cachorro de rua que vive correndo atrás de mim, tá foda.

BEIJOS, ABRAÇOS, SEXO, CARINHO, PRAIA, e LUAU.

Essa personagem de desenho infantil me deixa extremamente excitado cara!

Nenhum comentário: