quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Conexto atual.

Fala aí galerinha culturalmente sagaz desse Brasil, tudo bem com vocês? Espero que sim, afinal tem gente que vive doente, vive ocupada, vive triste (emo), vive alucinado e outras que simplesmente vivem. Que por sinal é a minha preferência. Então, as coisas não estão agitadas nem interessantes. Digamos que eu estou fazendo uma coisa de cada vez, a passos de tartaruga (não as que mordem, como eu já sofri com elas por sinal).
Eu me animei com uma coisa tão banal ontem, alias, descobri que essa é uma das minhas especialidades. Escrevi um personagem, um jovem simples que quer ser um Rockstar. Mas não é que por acaso minha criação me empolgou? Sim, estou escrevendo uma história sobre jovens que vivem numa cidade pequena, que tem cada um a sua história, suas experiências e que de certa forma se ligam. Não é um tema de novela, nem é recheado de cliches de irmãos que se amam sem saber que são irmão, ou filhos trocados na maternidade. Só uma história real, repleta de criatividade mongol. Em breve eu divulgo algo por aqui, ou não.
Então, esse fim de semana será agitado? Não sei. Tenho algumas propostas para sábado e uma única para domingo, que por sinal estou disposto a aceitar e RUMAR para o desconhecido. Tudo bem, aventuras são necessárias nessa vida. Voltando a falar de sábado, rolará mais um churrasco na casa do Felipe e eu to ajudando um pouco na organização. Vamos ver qual é, vai que eu levo jeito pra coisa haha. Espero que as pessoas apareçam e que se divirtam muito. Espero levar uma pessoa muito legal comigo, que me faz bem estar perto, que tem o dom de falar mais que eu e me encanta a cada dia. É isso aí galegada, estou aceitando uns estágios, empregos e uns depósitos bancários.

ADENDOS

AHHHHHHHH É DINAMITE - segunda divisão não é a solução.
MAE - singularity
Viagem - ?
Estágio - você é um pokémon, tá ligado?
Faculdade - a galerinha está mais alegre, que bom.

Nunca ame alguém que você só tem condições de ver em meses, é um sacrifício destruidor.

BEIJOS NO CÉREBRO, NO TORNOZELO, NO DEDO ANELAR E NA NUCA, com um puxão de cabelo e um tapinha na bunda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o 'beijos' e se eu fosse você aceitaria a proposta de domingo, haha

Esse personagem de historia infantil tbm me deixa mt excitada ;x