segunda-feira, 25 de agosto de 2008

renovações e definições

Olá galeguinhos interneticos. Espero que todos estejam bem, saudáveis, sem problemas psicológicos ou com algum fantasma do passado que sempre assombra um pouco nossa mente. É incrível, só começar a semana que os problemas vem para cercar nossas vidinhas mais ou menos.
Dos problemas nós criamos um habito saudavel, pelo menos ao meu ver. De tudo negativo surge a esperança.
Ela que faz com que nos apeguemos num determinado pensamento positivo. Ela que faz com que o mundo, nas nossas cabeças, seja um lugar legal e prazeiroso. O fato é que nem sempre tudo está bem, nem sempre temos mais a esperança do nosso lado, mas ainda assim algumas coisas acabam acontecendo e fazem com que você a renove. Por mais frustrações que já tenhamos passado, ainda vale se apegar no resquício de esperança que nos dão, ou fazem acreditar em algo melhor.
Um tempo já passou e velhos hábitos que foram mudados acabam se tornando inválidos. Eu sinto falta de ter contato, uma conversa engraçada ou um mini d.r. Nada de novo vai acontecer, só essa mesmisse de ficarem querendo saber da minha vida. Ela não andou ainda. Está tudo na mesma. Todas as tentativas foram em vão. Eu não desisti, vou continuar buscando e renovando minhas esperanças, das formas mais inesperadas, mas renovando. Eu não sei se preciso de algo novo agora, só sei que preciso de algo hoje. Não sei de mais ninguém que pode me oferecer algo de bom, que ao mesmo tempo me faça querer ter isso da pessoa. Enfim, a busca vai seguindo com os infortúnios e insucessos, mas sempre na esperança de que uma hora vai dar certo.
- porque uma hora, terá que dar certo.
ADENDOS
- AHHHHHHHHHH É DINAMITE
- Maracanã é sempre muito gostoso
- tática anti stress - ouvir música no mp3 e cantar MUITO alto
- do que adiantar eu saber que tenho se não estou vendo isso
- Madonna in Rio - eu vou
- estágio - pelo amor de Deus
- melhoras para a saúde de todos
- sorte nas vendas, nas conquistas, nas batalhas, nos estudos e na vida. Se não der certo de primeira continue tentando, afinal a esperança não morre, ela se renova.
BEIJOS, ABRAÇOS, CHAPEUZINHO VERMELHO, VASCO DA GAMA, IRMÃOS, PRIMOS, AMIGOS, O QUE VIER É LUCRO!

Nenhum comentário: