quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O importante é ter saúde

Hello galeguinhos juvenis, criados a leite com pêra e ovomaltino, amigos, não tão amigos, enterrados em problemas, dividas, encostos, coisas caóticas, namorado(as) e outras peripécias! É como dizem por aí ? O importante é ter saúde, haha. Bom, hoje é quinta feira, fiquei um tempo sem dar uma "escrevinhada" no blog por motivos maiores (na verdade é um motivo com tamanho perfeito) que me impediram de parar na frente do pc ao longo da semana. Enfm, todos tem novidades? Porque eu particularmente tenho inúmeras, não muito bacanas, mas que não vou dividir com vocês, afinal esse é um espaço livre, dedicado ao bom humor escroto, e as indiretas mais mal elaboradas pela minha mente não tão brilhante, porem convencida de tal.
Engraçado como ao longo dos dias as coisas acontecem, a gente observa, se preserva, determina, faz toda programação e quando chega o momento de agir ... dá tudo errado. Natural, a famosa lei de Murphy, está aí pra isso. Agora, quando o assunto é dinheiro, aí o senhor Murphy supera as expectativas e ferra a todos de forma espetacular. Vamos lá, você aí, procurando um emprego melhor, que está se preparando pro futuro, que descobriu que vai ser pai (meus pesames, oh jovem), e outras "atrocidades", quando mais necessita de uma ajuda, descobre que esse país está falido. O crédito que diziam ter, é meio que invisível, porque eu não vi novidades nesses tempos de crise. Ou melhor, vi sim, é só ligar a tv a noite no jornal que ouvimos coisas do tipo, férias coletivas, mais de mil perderão emprego, pequenas empresas declaram falência, e por aí vai. Uma loucura. Aí tem os mais positivos que dizem que as ofertas de crédito estão aí sim, nos automóveis por exemplo. Claro, se você for comprar um ZERO, poderá barganhar por um bom negócio, com parcelas reduzidas. Agora, pobres, meio fudidos na vida, JOVENS, fica no ar uma dúvida. Nós compramos carro zero? Temos esse "luxo" de ter o novo, o que é bom, a pompa de ao menos sonhar com isso? Não ao meus olhos. Então, enfiem esse pseudo crédito safado NO RETO de vocês, seus enganadores.
Vamos ao bom humor futebolístico! Porque agora a alegria de muitos machos e fêmeas (também pro homossexuais que gostam) voltou, aquele futebol roliço (giria do Leo, não entenda) nas quartas de domingos. Sim, quem precisa ficar se programando muito no fim de semana agora? Domingão é de lei, SENTE A BUNDA NO SOFÁ AS 5 DA TARDE e coloque no futebol. Seja com a cervejinha gelada, refri, criancinhas pertubando, mulheres, homens, cachorros, extraterrestres (ihh, qual o problema? Já ouvi relatos de um et tricolor), a idéia de ter um final de domingo vendo uma boa partida na tv é animadora. Só a idéia porque, acompanhar jogos que tem Resende, Americano, Bangu e cia é tenso. Só não é mais do que ir ao estádio e ver seu time perder pra um deles. Mas é o que dizem por aí ? O importante é ter saúde ...

ADENDOS - uh! Tererê

AHHHHHHHHHHHHHHHH É DINAMITE: Que beleza, uma goleada é sempre bem vinda, ainda mais depois do primeiro jogo ridículo. Inegável a vocação ofensiva desse time, agora é adaptar, compactar e fechar espaços;
• no paradão sonoro de hoje rolou Nickelback, Dios Malos, South, Keane, Interpol e Seu Jorge (?);
• queria poder dizer tudo que foi bom, maravilhoso e mencionar todas as torturas, músicas especiais e certezas, mas não posso. A gente guarda na mente e no coração;
• a gente se adequa, demora, complica, mas se adequa;
• um parabéns especial para a mulher mais linda do mundo, minha mãe. Sua força de vontade, sabedoria, beleza ( HÁ! SACANGEM), humor, carisma e genio maldito foram herdados por mim, e eu só tenho a agradecer por isso.
carnaval? Rio das Ostras, qualquer dia tamo aee \o/

BEIJOS, ABRAÇOS, UM CALOROSO APERTO DE MÃO, LAMBIDA NO PESCOÇO, OUVIDOS ESPURGANTES E COISAS CAÓTICAS PARA TODOS NÓS!

Deixa ser como será!
Eu vou sem me preocupar.
E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar ♫

- Se vocês acharem erros, legal, me avisem pelos comentários .... hoje eu nem to com muito saco para ficar verificando o texto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só posso dizer uma coisa:

Tudo isso me deixa com um imenso sorriso nos lábios :D