segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Todos pensando juntos

Olá galeguinhos, muito bom dia/tarde/noite/madrugada. Não tem hora, nem momento ideal, quando a vontade bate e um pc com internet está na frente a gente vem e escreve. A gente sim, porque tudo que eu escrevo é baseado em vocês, leitores, amiguinhos, inimiguinhos e alheios desse mundão frenético. Enfim, estamos todos bem? Alegres, felizes e atacantes vascaínos? (tomara que entendam a piadinha). Bem, essa semana começa com coisas legais pra se comentar ... desde uma entrevista de emprego, dando esperança para todos que precisam dela, chegando até o primeiro país que elegeu um presidente gay (nota de esclarecimento, é uma mulher, casada e não procurei escrever o nome dela aqui pra todos ficarem curiosos e pesquisarem sobre). País esse em fluxo constante, já que também foi o primeiro a ter perdido um presidente devido a crise economica. Não sabem ainda? Ok, vou dar essa colher de chá e revelar que é aIslandia.
De novidade? O big, master, ultra fenomenal nadador americano Michael Phelps foi flagrado usando a erva do mal numa festinha universitária. Convenhamos, o cara é uma LENDA olímpica e isso vai ficar pra sempre, o fato dele fumar é temeroso por ele ser um "exemplo" para a nação americana, mas ... ele sabe o que fez pela nação e provavelmente vai se lixar pro que acham dele. E o big brother pegando fogo galerinha? Eu to arriscando, porque eu quase nunca vejo, nem sei quem é líder, anjo, paredão, enfim, estou perdido no tempo, afinal, mais uma vez não parei muito em casa graças a uma pessoinha aí. Poque as vezes não precisamos fugir de casa para encontrarmos o amor, nem precisamos esperar TANTO de alguém. Ele só acontece e ponto. Meio que do nada, na chuva, molhando tudo, naquele chão cheio de barro, onde muitas vezes dançam, curtem as mais loucas festas, aproveitam a vida como podem, e assim deve ser. Porque o que vale mesmo, é fazer valer a pena.
E a esperança se renova pra tudo, na certeza de um amanhã melhor, onde as pessoas serão mais prosperas, e terão uma positividade para compartilhar. Na hora é difícil de pensar nisso, já que por vezes estamos assolados em problemas, críticas/dividas e outras "atrocidades", mas ainda vale a luta, o sorriso, a busca por um ideal e a certeza de que o amanhã poderá ser muito melhor. E se você perguntar se isso tudo é falsidade, que o jeito de ser e levar a vida é forçado demais, a gente responde sem duvida que sim. Pelo simples fato de forçar felicidade é melhor do que deixar bater uma tristeza, né?

ADENDOS: semaninha de novidades (?)

AHHHHHHHHHHHHH É DINAMITE: E quem diria que esse time ia ganhar algum corpo antes do esperado. Não que seja bom, suficiente e convincente, mas pra um começo de trabalho, moroso como esse, o inicio é animador;
Paradão sonoro de hoje rolou Good Charlotte (remix), Hoobastank (cd novo, muito interessante), Ashtar Command (sempre me fazendo pensar) e Keane (que me dá animo para logar e escrever);
• Se você me perguntar, também, se eu sou um idiota,eu respondo que sim. Porque afinal, eu fui muito honesto antes de tudo, mesmo que tenha sido o mentiroso no final;
• Eu digo que essas pessoas são felizes, pegam chuva, sol, alisam cabelo, maquiagem, mil roupas ... pra que? O que fica inteiro naquela chuva bizarra? Só a vontade inabalável de curtir um bom momento;

BEIJOS, ABRAÇOS, CORRIDAS PARA DESPEDIDAS (MINHA ESPECIALIDADE), FORÇA PRA LUTAR, FÉ PARA VENCER, NÃO ESQUEÇAM NUNCA QUE COMER É BOM DEMAIS E O SEXO É BEM MELHOR QUE A SUA MÃO!

Still falling
Breathless and on again
Inside today
Beside me today
A round broken in two
'Til your eyes shed
Into dust
Like two strangers
Turning into dust
'Till my hand shook with the way I fear

3 comentários:

Anônimo disse...

Fazer valer a pena é o que há de melhor.
haha
ué, pq não tem tido temnpo pra ficar em casa?
O:
HAUHAUAA
Beeijos Biel (l)

Anônimo disse...

"ué, pq não tem tido temnpo pra ficar em casa?"


SUUURPRESA!
AUHAHAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAUHAHU

Anônimo disse...

Deixando bem claro q o lance do fazer valer a pena é parada minha e biel onde vc estava q num paro em casa em...ai meu deus do céu esse kra num para em casa...oh glória huahuahua