segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Alusão a realidade.

Olá galeguinhos queridos que observam este enganador e animado blog, tudo numa nice com vocês? Aproveitaram cada fração de segundo desse distinto e singular fim de semana? Comeram pizzas, beberam horrores, pularam em bloquinhos, sentiram loucas saudades e se determinaram a desistir de algo? Bom, acho que isso ficou pessoal demais, mas enfim ... a idéia é que a semana começa cheia de novidades. No mundo do esporte com a demissão do Big Phil (Felipão para os intimos) no Chelsea (o FLuminense da Inglaterra), chegando até o mundo da música com a sensacional, aclamada e comemorada volta do trio BLink 182. Particularmente, eu fiquei contentissimo com a notícia por ser fã da banda e das músicas. Agora é observar o jornal e contarmos diariamente quantas bombas explodem no mundo, bebes abandonados pelas mães, troca de crianças na maternidade, o Flamengo sendo beneficiado de todas as formas e por aí vai. Parando pra pensar? Esse mundo não é tão cheio assim de novidades. São constâncias que não se adequam ao nosso meio, como uma pessoa que não sabe lidar com a negação, o afastamento que essas coisas proporcionam e as infelicidades que pequenas coisinhas nos trazem.
Como diz uma música de uma bandinha londrina que fará show no Brasil em março, a vida é pra ser vivida numa simetria perfeita. A que ponto isso deve ser aplicado e qual intensidade, fica a incógnita. Acho que a essência da coisa é saber a hora certa pra tudo. Por mais que as vezes a raiva/ódio/frescura/e afins nos domine, temos que saber respeitar as coisas, e procurar o melhor sempre. Do que adianta jogar todas as verdades no ar, de forma aleatória, se com isso você não ganha nada. Se ganhar algum tipo de alivio, será só isso, porque o preço de tal, pode ser muito maior e mais importante. E mais uma vez, os mesmo erros acontecem, e mais uma vez, as coisas estão acabando, e o que ficaria disso? O mistério permanece, são as escolhas individuas da pessoa que determinam o tipo de pessoa que se quer ao seu redor. Então, modifique sua atitude se isso não te satisfaz ou se isso te prejudica de alguma forma, e sinta que as coisas podem começar a acontecer.

ADENDOS

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH É DINAMITE: Estamos chegando lá, com força, determinação e muita garra. Parabéns até agora;
• como de praxe, o paradão sonoro de hoje contou com Keane, o surpreendente metal do Nostradameos e o forró do Falamansa;
• Ta aí, todas as coisas bonitas que vem fácil, podem ir muito fácil. Como disse uma pessoinha ♥, tudo que é suado é melhor, aprendemos a dar mais valor;
• Não posso dizer o mesmo quando o suor é único, onde a batalha é dura e a recompensa é minima
• e amanhã, mais uma vez nós vamos ao campo de batalha, que a sorte me sorria, que Jesus me abençoe e que, finalmente, as coisas comecem a acontecer.

BEIJOS, ABRAÇOS, CARINHO, CAFUNÉ, PÃO DOCE, SUCO DE LARANJA, E BOM .... ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL

It won't come again
Cos love is the end
Oh no, my friend
Love is the end

4 comentários:

Anônimo disse...

O metal ao lado do forró me pareceu um tanto quanto... contraditório!
HAHAHA

Aos poucos as coisas vão acontecer. Com pão doce, suco de laranja e tudo mais que se pode ter.

=]

Anônimo disse...

Bem, Vasco e Flamengo na final do Carioca.
;P
E boa sorte pra vc.
;D
E aah, que legal q o blink voltou, me simpatizo com algumas musicas deles..
Me faz lembrar meus 13 anos.
hehe

Beijos

Anônimo disse...

Quem vai abençoar vc e o teu papai esquiador é o capeta seu 171 do cacete !

Anônimo disse...

Ai mané, tô aqui na lan house da comu, tava pegadaço um tempo...
E agora vou cobrar quem me deve, avisa isso ao paulinho teu pai que ele me deve, meu nome neném, se o cara num vier falar comigo eu acho ele falou.