domingo, 15 de fevereiro de 2009

A mágia positiva.

Olá galeguinhos foliões do meu Brasil de terceiro mundo, desse povo sofrido que diariamente luta para tentar ser feliz e que apesar de TODOS os problemas, quando chega o carnaval (sim, já estão todos no embalo) o sorriso aparece nos rostos mais improváveis. Vamos cantar, dançar, pular, nos espremer nos bloquinhos e encontrar os amigos para festejar, afinal é só uma vez no ano minha gente. Se disserem que vale tudo? Ora, isso é problema de cada um, só não queremos brigas, confusões e desgraças, até porque isso nos temos todos os dias galegos. O momento é de alegria, paz no coração, certeza dos futuro e esperança melhor do mesmo. Nesse pais que as coisas só começam a funcionar depois do carnaval, inclusive meu estágio (SIIIIIIM, EU CONSEGUI), a gente nem pode esquentar muito a cabeça antes disso.
Porque a gente tem esse costume ruim de perder a cabeça por pouca coisa. Explodir na hora errada, ser inconsequente nos atos e perder totalmente o controle. Todo mundo tem esse lapso, é até normal. Não podemos julgar quem faz isso, mas pede-se controle para todos superarem os problemas, e aguentarem os que virão. Levando em consideração que a tendência é que tudo dê errado, e nós sabemos bem disso, acho que a solução é manter-se calmo, paciente e termuito maracujá para a vida. Algo que me conforta é ver que quem nós gostamos está feliz e se dando bem. EU particularmente adoro quando um amigo está feliz e crescendo. Sinto que com a energia positiva que ele passa, as coisas tendem a ir para frente. E exatamente por ver pessoas que batalham, nunca desistiram da luta e que no fim são coroadas, eu dedico essa parte final do paradão.
Um muito obrigado para todos que nunca desistiram da vida, mesmo quando nada se tinha a ganhar, na esperança de que numa esquina qualquer uma mão poderia aparecer e oferecer ajuda. Obrigado a todos que se fazem presente, apoiando e compreendendo o próximo. Nem tudo tem que ser concordado, ou discordado, é tudo uma questão de opinião. E que em momento algum você perca o poder de opinar e se fazer presente. Porque é a sua presença que faz a vida de alguém valer a pena.

ADENDOS: versão estagiário corrido

AHHHHHHHHHHHHH É DINAMITE: Honestamente? Esses pontos perdidos, esse escândalo do DEMITIDO Coelho e a incoerência com que fazem as coisas ... nada disso muda o que o torcedor ve em campo. Um time guerreiro e com qualidade;
• no paradão sonoro de hoje rolou Metallica, Van Halen, Charlie Brown Jr e Five for Fighting, The Kooks e Alexi Murdoch;
• O carnaval chegou, trazendo alegria, paz e amor;
• Tudo tem um lado positivo, até as histórias que não terminam da melhor maneira. Nós faz ver que as pessoas que conhecemos nesse tempo podem ter algum significado;
• E falta menos de uma semana para minha felicidade ficar completa;
•E sobram ideias, planos, projetos em mentes criativas que querem ajudar o próximo, e trilhar um caminho bom.

BEIJOS, ABRAÇOS, TAPAS NAS COSTAS, VIVA, SE DIVIRTA E MUITO, ENCONTRE PESSOAS, PERDOE E SORRIA. É COMO EU DIGO SEMPRE: ser pessimista nesse mundo é fácil demais. Quero ver ter peito de encarar todos os problemas e tentar ser feliz. Eu faço isso, e você?

In your love, my salvation lies
In your love, my salvation lies
In your love, my salvation lies
In your love, in your love, in your love

P.S: Alguém aí disse que o capeta ia me abençoar. Primeiro ponto, isso não tem nexo algum. Segundo ponto, se aconteceu algo, obrigado a você, que me fez rir MUITO e ainda consegui um estágio que você supostamente amaldiçoou. Obrigado por isso, continue assim e eu desejo o dobro para você ;D

Um comentário:

Nati disse...

bom, então Parabéns pelo estágio né!!!

=D