quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Respire fundo, tudo ficará bem

Olá galeguinhos festeiros! Todos os preparativos pro carnaval estão prontos? Cada um já sabe pra onde vai, preparou o plano B, C,D ... Z ? Sabe como é carnaval de pobre ? A gente faz todo o planejamento e na hora h da tudo errado, então por isso, tenha em mente outros caminhos a seguir, afinal, é carnaval e o que vale é ser feliz, esquecer as diferenças e correr pro abraço/beijo/álcool/blocos (viva). Desde já eu desejo a todos que vão viajar, por terra, céu e mar uma excelente viagem, que tudo corra muito bem e que os deuses do carnaval abençoem todos. Para os que vão ficar rodando sem destino, desejo paz, saúde, que tudo ocorra na maior tranquilidade e que todos nós possamos ser felizes nesta singular época do ano. Bom, tem gente que consegue ficar chateado com tudo nesse mundo, deprimido, insatisfeito e só enxerga o lado negativo das coisas. Eu gosto de tocar nesse assunto porque todo mundo tem um dia ruim e emo. É extremamente natural nos sentirmos derrotados as vezes, mas será que nós realmente somos completamente derrotados? Não posso aceitar a idéia da derrota quando eu posso respirar e pensar que tudo vai ficar bem. Esse otimismo bobo e sem sentido não faz sentido para muitos, mas aí vai uma explicação simples. Se eu posso respirar e pensar que tudo vai ficar bem, é sinal que eu ainda vivo para poder fazer a diferença e fazer diferente do que fiz até então.
Por maior que seja o problema, a solução pode ser encontrada/remediada, enfim. Então, vale mesmo ficar para baixo sempre? Vale mesmo deixar se desanimar, ainda mais quando teremos a certeza de que no dia seguinte, poderemos fazer diferente?
Pensem nisso, uma reflexão pré carnaval pros desanimados, pros que tem problemas com orgulho ferido, coisas não ditas, pros que falam demais, os que acham que não prejudicam ninguém, pra todas as pessoas que sentem necessidade de mudar em algo. Porque nem toda mudança é negativa e se mesmo assim nada disso for suficiente para você, respire fundo e tudo ficará bem.

ADENDOS

AHHHHHHHHHHHHHH É DINAMITE: Bom, temos que arrumar 5 milhões, e eu não comento sobre a palhaçada do TJ;
paradão sonoro de hoje exclusivamente com Audioslave (Revelations);
• Se me conforta? Acho que sim. Fico feliz de ver que as coisas estão indo pro seu devido lugar, com antigas amizades retornando, com novas amizades aparecendo, e desde então passou um ano, com muitas histórias engraçadas e de importância. Que isso não seja jogado fora por coisas "fúteis" (adoro esse termo);
• E bom, hoje é um dia muito feliz sabe? Meu alguém, vem para mim e nada me faz ser mais completo;
• E hoje é dia de encher a carinha e ouvir papos muito doidos sobre a alma.

BEIJOS, ABRAÇOS, UM EXCELENTE CARNAVAL PARA TODOS VOCÊS AMIGOS, INIMIGOS, INDIFERENTES, GALEGUINHOS DA MINHA VIDA EM GERAL E LEMBREM DO SEGUINTE: nada é melhor que um sorriso, portanto ... mostre seus dentinhos para todos ;D

Such a shame that I wouldn't know by now
Your revelations
Let me in I don't want to live without
Your revelations


VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA \o

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu texto hoje tá caindo MUITO bem com uma parada que aconteceu mais cedo ;) Depois eu conto essas paradinhas! haha

IHH, É HOJE!
VIIIIIIIIIIIIIVA o/

Manuh Marinii disse...

Biiel bom carnaval. e vc me diverte haha
beijos

manuh

jessicamotta disse...

Seu texto hoje tá caindo MUITO bem com uma parada que aconteceu mais cedo ;)[2]

a desanimada de sempre.
Bom carnaavaal o/
Beeeijos (L)