sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Liberdade acima de tudo?

Fala galerinha mais querida da internet! Galeguinhos espalhados por todos os cantos desse planeta engraçado em que vivemos. Como estamos de saúde? Muita disposição nesse fim de férias? Muito trabalho e pouca curtição? Muita curtição e pouco trabalho? Ou você é, como a maioria, pobre, ferrado de grana e se diverte alugando filmes e deixando a hora passar na frente de um pc? Que seja, afinal a boa é se divertir.
Hoje já é sexta feira, para muitos o melhor dia da semana, afinal chega o querido e gostoso fim de semana. Os cariocas sofrerão um pouco com a chuva, mas ainda assim acredito que sejamos capazes de dar um jeitinho nisso. Porque as promessas do fim de semana tem que ser cumpridas sempre, correto? Se torna algo sagrado que não pode esperar. Então, meus amigos, seja na chuva, no calor, neve ou na ventania CUMPRAM suas promessas de fim de semana. Porque ele só volta em aproximadamente 5 dias (depende se o cara trabalha em escala no fds e tal) e é melhor aproveitar esse tempo que chegou pra abençoar e no caso do rio, pra lavar mesmo, seja a alma, as calçadas ou a roupa!
Muitas pessoas não entenderam os queridinhos e meigos ADENDOS do post anterior, então eu explico agora com alguma exclusividade. Geralmente as pessoas quase sempre tem um desejo idiota, correto? Eu sempre via um clipe de uma banda muito popular entre os jovens chamada Blink 182 e em especial um dos vídeos deles sempre me chamou a atenção, por uma determinada cena. Não vou ficar dizendo qual é e o que é, coloquem o cérebro pra funcionar, mas desde já eu digo que foi muito divertido e me fez ter história pra contar pros meus netinhos que ainda vão nascer, quando por ventura eu fizer os meus herdeiros. Mas pra adiantar mais um pedaço? A sensação da corrida e do nado são maravilhosas. É impossível não se sentir TOTALMENTE livre.
E a liberdade que a gente tenta todo dia? Eterna e presa em alguma coisa. Sempre meio que numa coleira invisível onde nunca se tem espaço suficiente, mesmo quando já se fez o possível para tal. Pior ainda quando nos falta força pra fazer mais, pra fazer por mais de um, ou mais ainda, quando falta força pra abrir mão. Porque a liberdade é as vezes, complicada. Onde não nos sentimos melhor do que se tivéssemos presos (sem contar os que realmente sentem a dependência de ter alguém). Em suma, a liberdade é uma eterna busca por algo que não se tem fácil, mas que se vai num estalar de dedos, que por sinal, não é a minha especialidade.
Ahh só pra constar, são 5h10m e eu to sem um pingo de sono. Minha mente não trabalhou da forma devida, mas eu sentia a necessidade de escrever, pra aliviar um pouco mais a minha mente. Eu aconselho a todos que façam o mesmo, porque conforme havia dito pro companheiro Martins, que me fez uma visita mais cedo, estresse reprimido é pior do que TPM de namorada chata.

ADENDOS: Sono? Dormir? Ahh que brincadeira, isso é coisa de viadinho (haha)

AHHHHHHHHHHHH É DINAMITE: Sem mensagens agora, EU QUERO IR NA ESTRÉIA. Juzinha, Karen, quem quer que seja, eu quero ingressos (dois mesmo);
Mae, R Kelly, Jeff Buckley e Matt Wertz dominaram o paradão sonoro de hoje;
• E quando minha certeza não foi absoluta? Por mais que as coisas sejam claras, eu ainda tento achar erro em tudo, só pra me proteger. Porque não, e você sabe, não existe algo pior que sofrer sabendo que vai sofrer mais;
• Só pra manter o bom humor da madrugada, eu mando abraços para a Lya, Thaís Pol, Fernanda Benevento e para o Leo - não sei seu sobrenome que papearam comigo sobre diversos assuntos, desde o gringo alheio aos casos de amor mais meigos do universo;
• E claro para todos os galeguinhos leitores do paradão, que continuam apoiando a minha idéia, minha mente e meus jeito letrado de ser, mesmo sendo as vezes uma coisa totalmente incoerente, e ultimamente subjetiva.

BEIJOS, ABRAÇOS, CORRAM PELADOS NA PRAIA, FAÇAM MUITO SEXO, NÃO TROQUEM O GERENTE PELO BARMAN, E SE POSSIVEL, USEM CAMISINHA, OK?

By the way you brought me here,
it makes me believe
the best is still yet to come
and I don't want to leave.
Forgive my hesitation- oh, but I'm learning to trust in you.
Help me to dream these dreams because I don't have a clue. ♫

3 comentários:

Anônimo disse...

O fim de semana chegou, baby!
E maais uma vez...
:D


Mando notícias mais tarde,
beijão e se cuida!

jessicamotta disse...

Fim de semana é legal, ainda mais quando se tem sol e Liberdade.
HAUAHAUHUAHUA
mais o melhor pra ESSE fds é Fujir dessa cidade suicida que eu vivo (Y)
Beijinhos

Anônimo disse...

Ou meu rsrs peguei isso de vc djow e isso tbm hehe...man ta chegando o fim de semana e te falo logo vamos pro sitio???kkk brother fim de semana tem q ser bem curtido em pra virar história depois...

Fica na paz e se o léo do comentario era o meu amigo o sobrenome dele é bem complicado por tanto nem tente escrever hauhau shiavo.