quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Resumão sagaz de felicidade.

Olá amiguinhos queimados de praia, camarões levemente tostados e um salve pra galerinha que ficou com marca de camisa. Um forte abraço pro Obama, que agora tem a maior pica do mundo na mão. Bom, digamos que ... sim eu to É FELIZ DA VIDA. Não só porque o campeonato carioca começará e teremos alguma atração televisiva interessante no domingo. Não só porque esse fim de semana com um sol do cassete queimou até as minhas veias e não só porque eu pude ter o prazer de encontrar o ANIMAL! Tudo isso colaborou um pouco com o meu estado de espírito, mas o que com certeza mais me animou, foi o fato de estar com gente que quer o bem e faz por onde. Aqueles que pensam coisas idiotas, que correm pelados na praia (todo mundo nu!), que pedem a mesma coisa de cinco em cinco minutos (RIO DE WHISKY) e que acima de qualquer coisa, sorriem, pelo prazer de mostrar os dentes, mostrar que todos estão felizes e que nada abala a alegria de estarem num paraíso.
Bom, fiquei ausente 5 dias, não me comuniquei com nada nem ninguém (só os galeguinhos que estiveram comigo fora) e não sei de muitas coisas que rolaram no mundo. Valeu porque as vezes nós temos essa necessidade de sair de circulação. A gente consegue relaxar, aproveitar e se soltar. Dá pra, depois de tudo isso, voltar pra dura realidade da vida e encarar tudo de frente com força e sem medo. E quando começarmos a fraquejar, teremos na memória aquelas lembranças boas, de merecidos momentos maravilhosos. Porque como diz um velho samba, ditado, sei lá .... tristeza não tem fim, felicidade sim. E a felicidade se faz nesses momentos que conseguem se firmar, mesmo com tantos problemas que cercam. Esses dias fora, provaram bem isso. Porque tem vezes que nós precisamos de afirmação. Sentir certeza nas coisas que são feitas, ditas e recebidas. Atraímos o que transmitimos, então ... mude a mentalidade minha gente. Deixem o pessimismo de lado e comecem a trilhar um caminho mais "alegre", por mais que, as vezes, isso seja tão difícil quanto superar o feito do São Paulo em campeonatos brasileiros.
É galerinha, só deixar as coisas acontecerem, no seu tempo que TUDO MUDA. E pelo menos aos meus olhos, tudo mudou. Porque o que amargurava antes, agora é motivo de alegria. A dúvidas se foram com as ondas (várias delas), e bom, dá para ser feliz com meu planos de vida, pobres, mas felizes.

ADENDOS - cheio de pressa

AHHHHHHHHHHHH É DINAMITE: Boa sorte pra nós nesse sabado, se Deus quiser estarei lá com boas pessoas;
Fall Out Boy, Maroon 5, Miami Bros e Dragon Force no paradão sonoro de hoje. Um salve especial para MATANZA;
• O melhor fim de semana da minha vida, e ponto final;
• Janeiro chegou dando porrada e assoprando;
• e TODO MUNDO NU!;
• e BOA SORTE PRA MIM!;
• e TODO MUNDO NU de novo;

BEEIJOS, ABRAÇOS, BUNDAS BRANCAS, PELUDAS, SEM BUNDAS, TAPINHAS NAS COSTAS, SOCOS NO PEITO, QUE TODOS AGUENTEM NA PONTA DOS PÉS, QUE TODOS SE ESFORCEM PRA FAZER O BEM E AMEM MUITO PORQUE AMAR É BOM PRA TODOS.

O cheiro de enxofre impregnou o ar
Tem festa no inferno do encardido popstar
O caldeirão está fervendo só falta você
Todos os condenados fazendo Uh! Tererê! ♫


PORQUE EU MORRO DE RIR COM VOCÊS!

2 comentários:

Anônimo disse...

ooh gostei do seu post, ultra otimista.
E aah só msm uma praia nesses dias.
;D

Beijos e sucesso com o blog.

Anônimo disse...

HUAUHAUHAUHUAAUHAHAHUHUA
Todo mundo nu!

E que venham mais fins de semana como esse :D

Beijão baby, ME AGUARDE!