sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O tempo que rola.

Fala aí galarinha mais querida da internet! Salve salve irmãos de toda a América do Sul, um forte abraço pros caras do Senado que devem pensar que nosso dinheiro (nosso?) é capim pra ficarem aprovando em medida de urgência (????) o aumento do número de vereadores. Nem eu entendi como isso procedeu, só sei que soou como algo absurdo e baixo. Buenas, hoje é sexta feira, não quero ficar falando de coisas ruins, até porque eu só conheço uma sexta feira ruim, que é a 13 (péssima essa hein ), embora existam pessoas que gostem, tudo bem por mim.
De fato as coisas andam agitadinhas pelo mercado afora. Não me refiro só as compras de natal, tem também o mercado dos boleiros, porque como havia dito no post anterior o Bambi FC (vulgarmente conhecido como SãoPaulo) já levou mais um do rio pra lá, a bola da vez foi o lateral esquerdo do pó de arroz Junior César (de tricolete pra tricolete). Outro tricolete que foi as compras, o Grêmio. acertou o tiro fechando com o matador Alex Mineiro (diga-se de passagem, excelente contratação) para a disputa da libertadores. No mais? O Flamengo e a ladainha de estrutura que se ouve a anos, o Botafogo tentando repatriar um jogador aqui e acolá, e o Vasco com os mesmos problemas de disse me disse e asilo FC (Fumagalli e Marcelinho carioca? Depois do rebaixamento ainda querem que o torcedor sofra mais com o que?) e a vida vai seguindo, com o ano acabando e as coisas que ficaram pra trás, ou não, tendo um fim talvez, glamuroso.
A gente ouve por aí de histórias dignas de casamento, amores inabalaveis, amizades indestrutíveis e por aí vai. Mas um fator "simples" pode alterar tudo, o querido tempo. Ele que determina tanta coisa e nos mostra como a vida é, ao mesmo tempo tão fascinante e tão cruel. Só o poder dele que nos faz perceber que naquele momento o seu problema pode ser o maior do mundo, ou uma mera fagulha num incêndio sem precedentes. A gente tem o costume de olhar pro próprio umbigo nessas horas, quando se faz uma reflexão do tipo - retrospectiva 2008 - das coisas que nós fizemos e deixamos de fazer. É natural, nosso ego pede isso. Então eu hoje, nessa época tão natalina veio por meio deste humilde e visitado (haha) blog pedir uma reflexão. Não vamos pensar no que nós fizemos de maneira tão individualista, vamos pensar o que nós fizemos pelos OUTROS ao longo desse ano. Com palavras, atitudes, demonstrações de carinho e esse blabla fofinho que a época faz brotar na gente (Cecel, caso você leia isso me perdoe, eu deixei de ser true por um momento). Enfim, não sei expressar muito bem o que fiz pelas pessoas pra começar, mas sinto que ajudei em algumas coisas e piorei em tantas outras. Desde já se errei peço desculpas e quero me redimir por tais erros, porque garanto que foi tentando acertar (assim como a sapatada do HERÓI da nação iraquiana Muntazer al-Zaidi no presidente Bush). É isso minha gente, o texto de hoje não foi lá tão legal mas eu estava afim de escrever, só pra descontrair esse começo de sexta-feira, chuvoso, frio e cheio de longas surpresas.
Enjoy
.

ADENDOS: é, toda semana tem;

AHHHHHHHHHHHHH É DINAMITE: Meu camarada, assim fica difícil. Vem o zagueiro ou não? Teremos um time competitivo ou não? Tudo bem que ainda nem virou o ano, mas pra torcida não interessa, estão vendo vários (bons) jogadores sendo contratados pelos outros clubes e nós com Enrico?;
• Na sonora aqui do paradão rolou o meu queridissimo e aclamado Mix the O.C, ouçam porque vale a pena;
• Medo da fatura do meu cartão de crédito, medo de ter a confiança em xeque, medo de perder a razão, medo de arrumar a vida, medo de tentar andar pra frente, perder a pose a rédea e prumo;
• Um agradecimento especial para a Mayara Sodré, Jéssica Almeida, Laís Moreira, Leonardo Martins, Ramon Cabral, Marcel Tardin (estágio aee, parabéns), Robson Marteleto e outros tantos galegos que visitam o blog e me fazem ter esse conceito tão estranho do mundo.

UM BEIJO NO PESCOÇO, UMA FUNGADINHA NO CANGOTE, PEGA NO CORNETO DOS OUTROS E FALA KIBON, sempre lembrando que uma vida é muito mais que um dia com um alguém que só sacia o desejo por um tempo.


You got me all wrong
You got me all wrong
You got me all wrong
You got me all wrong

7 comentários:

Anônimo disse...

Biel, como eu disse e repito, sou sua fã, vc escreve maravilhosamente bem, e de certa forma, sempre me identifico com partes de seu texto. *---*
Beeijos

Anônimo disse...

HAHAHAHAHHAH !

Anônimo disse...

UOOU, homenagens *-* Estarei sempre presente ao blog, afinal, eu recebo ORDENS. Sacanaaagem.
Eu gosto muito daqui, saiba disso.

E bem, me considero na lista de pessoas as quais vc ajudou, e bastante, esse ano. Obrigada por tudo, galego.

Beeijão :*

Anônimo disse...

Bieel!
Nem preciso dizer que é um prazer ler o teu blog sempre!
Você conversa com o leitor não deixando escapar, de forma alguma, o que você realmente tem a dizer. Gosto da sua maneira de escrever. É bem humorada e realista (:
beeijo!

Unknown disse...

Não sabia que você escrevia bem desse jeito!
:O

beijos! :*

Anônimo disse...

ADORO, ADORO, ADORO e ADORO ahahahahah
escreve todo dia Bieeel? *-*
iaeiuoaeuoiuio
beeeeeeijo

Anônimo disse...

Mayara Sodré aqui em cima, esqueci de colocar o nome, lerda ¬¬