quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Então é natal ♫

Fala galerinha mais animada do Brasil, beleza pura? Como vão as crianças? É natal minha gente, o que mais eu posso querer pra estar feliz? (comer logo as rabanadas seria uma opção tentadora, confesso) Essa época onde tudo fica mais legal, interessante e alegre. Onde o sorriso acaba saindo naturalmente no cantinho das bocas mais ranzinzas. Onde aquele tiozinho que naturalmente nem olha pra sua cara, exatamente, aquele que fica na esquina e não gosta de crianças, parece até ser uma pessoa mais alegre. Onde as casas estão com todos aqueles enfeites e exalando cheiros e mais cheiros tão deliciosos que fica até difícil passar e não sentir MAIS FOME (e se tiver uma cara de pau sagaz pedir um pouquinho pra "experimentar").
Em suma o natal é uma época onde as pessoas desistem das dietas, esquecem de manter a forma pro carnaval, onde o colesterol vai nas alturas e, honestamente, eu acho que é assim que tem que ser. Olha o exemplo da bondade natalina, o branco, barbado, gorduroso e fofo Noel. Fala sério, aquele homem é associado pelo menos na minha mente a COMER PRA CASSETE e aos comerciais da coca-cola com aquele urso polar tão fofo. Deixando mais claro ainda, o dignissimo Noel é o exemplo do que devemos ser no natal, gordos, desleixados e felizes. Porque a comida tem esse poder e o Noel também.
Não vou entrar muito em méritos religiosos que cercam o natal, não tenho uma visão totalmente fechada pra uma versão, mas sinto que se der minha opinião, poderei ser divergente de muitos, então cada um com o menino Jesus no coração e vida que segue. Outro ponto natalino muito bacana são os presentes. Quando éramos crianças e contávamos quantos presentes nós ganhavamos (não era o meu caso), o momento legal de abrir todos os pacotes, o também tradicional amigo/inimigo oculto e principalmente, a maior frustração de natal que envolve bem esse tema. GANHAR CUECAS de um parente. UM VIVA PRA ESSE PRESENTE TÃO BACANA. \o/
Porque é bacana comemorar por nada, mesmo que seja uma mera cueca, uma ceia de natal mais ou menos, uma dia ruim, que também tem seu lado bom (se não, leva pro lado que te faz mais forte que ajuda). No geral a gente vai ter sempre MIL MOTIVOS pra ir contra a maré, deixar a tristeza tomar conta e achar que as coisas são menores. Hoje o que temos que lembrar é que um ser muito especial nasceu pra mudar tudo. Nasceu por nós e para nós. E que por isso, nada pode ser pequeno, por mais que de fato seja, pense que é o suficiente. O nosso suficiente pra amar, aceitar o próximo e ajudar a quem precisa. O natal é solidário e todos devemos pensar assim, porque o que pra nós, por ventura possa parecer pouco, pra muitos seria o máximo.

ADENDOS - VERSÃO NOEL É REI

AHHHHHHHHHH É DINAMITE: meu camarada, não coloca o Edmundo, só isso;
Mix the o.c: have a very merry christmas no áudio do paradão ( por motivos óbvios );
• Muito obrigado a quem abre as portas pra mim. Me sinto cada vez mais importante, acolhido e espero retribuir com esse meu jeito de ser, meio sério meio engraçado. Tão inconstante mas de coração, confesso que vocês me conquistaram;
• Pra galerinha que está doente/trabalhará na virada pro dia 25, os impossibilitados de maneira geral de desfrutarem o natal da melhor forma possível, meus mais sinceros votos de felicidades.
Pros que poderão curtir a vontade, fica também meus mais sinceros votos de felicidades nesse natal
• Já dizia um jovem sabio japonês - pra tudo se dá um jeito, e assim o faremos cara chapeuzinho.

BEIJOS, ABRAÇOS, RABANADAS, MUUUITAS FELICIDADES, COMIDAS, BEBIDAS, SEXO A VONTADE COM RESPONSABILIDADE, BOA VIAGEM PROS QUE PEGARÃO ESTRADA, BOA ESTADA PRA QUEM CHEGA, MUITO AMOR NO CORAÇÃO E QUE ESSE NATAL TRAGA TODAS AS ENERGIAS POSITIVAS.

All the lights are coming on now
How I wish that it would snow now
I don’t feel like going home now
I wish that I could stay



=D

3 comentários:

Anônimo disse...

Feeeliz Nataaal coisinha *-*
e to esperando meu presente...
beeeeijo não anonimo ahahah

Unknown disse...

Feliz Nataaaaaal! :D
Mari (urubu!)

Anônimo disse...

Opa, aguardo atualizações, mocinho :)