terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Devaneios

Olá amiguinhos da internet, salve companheiros baladeiros por todo o Brasil (e leitores de toda a parte do planeta). Viva a sapatada do jornalista iraquiano, ao presidente sem teto Obama e ao São Paulo (o time bambi) que além de ganhar quase tudo que joga, vê um prazer ferrenho em destruir os já baleados times cariocas pegando seus jogadores de destaque. Tirando esses fatos cotidianos (?), espero que todos estejam saudáveis, pirilampos e felizes, afinal ainda é terça feira, temos o resto de uma semana pela frente pra podermos xingar os outros, reclamarmos da vida e sentirmos aquele vazio no peito, ou no meu caso, estômago.
Porque a vida é mais simples do que parece. Quando sentimos que alguma coisa ruim vai acontecer, e uma série de dúvidas começam a pairar na sua mente, eu considero que o ideal é não pensar muito nelas, e criar meios para se distrair. Invente soluções se não quer encarar um problema de frente, coma uma besteira qualquer, respire fundo e prolongadamente. Isso pode te fazer um bem inimaginavel. Porque nem todas as coisas tem um momento pra acontecer, e nem sempre acontecem, de fato. Assim como essa tática pode muito bem também não dar certo. Infelizmente um fato pode ser mais pesaroso do que podemos siportar ou fingir aguentar num sorriso forçado. Porque a vida é feita dessa falta de suavidade em momentos inconstantes. Nessa maré incoerente, onde nunca se sabe pra onde vai. Onde não se pode ter certeza de nada.
Talvez por isso a gente não deva se entregar tanto. Não dar tanto valor as coisas. Porque nem sempre estaremos prontos para aguentar conviver com algo mais em nossa vida . Nem sempre poderão perceber que o que é banal pra um, é extremamente avassalador pra outro. Que orgulho, dor, respeito e força caminham todos juntos, numa harmonia imperfeita, mas de certa forma, completa. Que o sentido real de estar junto é mais do que pensar no outro, ter contato, abraçar, enfim. E sim, ao meu ver, respeitar o próximo juntamente com suas origens, ideais e carater. Que isso, não existe dor que mude pois só o tempo é capaz de transformar, para melhor ou pior.

ADENDOS - numa indireta de texto confuso, que nem eu sei entender

AHHHHHHHH é Dinamite: bela contratação para comandar a equipe. Péssimo comentário sobre o Pedrinho. E assim você, caro presidente acerta em muito, e erra em outro montante. Inexperiencia pesa, mas apesar disso tudo, ainda tem o meu apoio;
Gavin Degraw, The Fray, Asthar Command e One Republic na lista musical do paradão ♫;
• Partiu pra cozinha, fazer um bolinho gostoso, depois para sala jogar um belo Gran Turismo no telão;
• Eu não aceito muito bem algumas coisas, é meu jeito (ao meu ver, totalmente mongol) de ser;
• Hoje eu me permito dizer que estou bem.
• E parabéns pros viajantes, os que passaram de ano, também para os que serão papais, mamães e para todos que merecem ser felizes e que lutam diariamente por isso.


A certeza é mutável como um abraço de adoração, forte e carinhoso. Dúvidas que se geram a qualquer instante por vezes surgirão, e o que nos resta disso? Se apegar numa procura pela verdade de cada palavra dita, e sentir que ali reside uma paz é uma forma válida!
=)

MIL BEIJOS E OUTROS TANTOS ABRAÇOS ( porem, menos porque eu cansaria de abraçar tantas vezes)




Now the violence sleeps inside
Abandoned feeling for just a piece of mind
It's the reason why your teething side frustrates me

Now the violence sleeps inside
Abandoned feeling for just a piece of mind
It's the reason why your teething side irates me

2 comentários:

Anônimo disse...

é onde eu me sinto em casa,
onde eu consigo compreender tudo que eu nao consigo sozinha.

Anônimo disse...

Tá ficando importante, heeim x) Parabéns pelo blog, baby.