terça-feira, 10 de março de 2009

Mudança?

Olá galeguinhos queridos, amigos companheiros de mesa de bar, de tantas histórias e aventuras, devaneios de um futuro altamente sonhador e claro, os queridos alheios que volta e sempre passam o olho por esse não tão bem escrito blog. Como estamos de saúde? E as finanças? A vida social está completamente bombada? Enfim, espero que todos esses aspectos estejam numa alta positividade. Se querem saber se tudo está bem por aqui? Perguntem, mas cuidado, porque agora eu sou um homem sério, trabalhador e comprometido, mas respondendo a pergunta .... ando feliz da vida.
Porque, eu bato sempre nesse tecla, ser feliz é muito mais difícil que ser triste. Façam uma observação e verão um mundo cheio de desgraças, problemas, confusões, e pizzarias que explodem por aí, uma coisa de louco. Não tanto quanto o Ronaldo querendo comemorar de forma serelepe o seu gol, pulando no alambrado, que ao meu ver, não foi o maior problema, e sim quando ele passou pela placa publicitária. Honestamente, eu temi pelo pior quando o vi correr e passar por cima dela com uma dificuldade tremenda, mas passado o susto, valeu pela emoção e tudo mais. Falando em sustos, sou obrigado a fazer uma menção honrosa a todos os brasileiros que votaram com tanta "inteligência" nos nossos deputados. Quem viu CQC (bandeirantes) sabe do que eu estou falando, mas enfim, é seguir o raciocínio, ser depre total no meio dessa desgraça é mais fácil que jogar a tristeza pro lado e correr pro abraço minha gente.
Tem momentos que devem ser sentidos, outros para serem apreciados, mas o contexto da coisa é fazer com que eles tenham um significado. Depois de muito pensar, conversar e observar, constatei que o que vale no final é se deixar levar as vezes, se abrir quando sente que deve ser feito, mostrar quer tudo pode ser doce, mesmo no meio de um turbilhão, onde tudo poderia dar errado, onde os sonhos não serão concretizados, ou que a batalha vai ser longa, com duração de anos. O que vale disso, é acreditar que no final de tudo, valeu a pena cada segundo que se batalhou, se esperou, distanciou e se emocionou.

ADENDOS

AHHHHHHHHHHHHH É DINAMITE: Quinta feira sim é o jogo mais importante da temporada até agora, não por importância, mas por enfrentarmos um time mais arrumado, compacto e com uma qualidade considerável;
• No paradão sonoro de hoje rolaram bandas que muitos não ouviram falar como Audioslave (essa vocês devem conhecer), Jack's Mannequin, Nada Surf, Jimmy eat World, Feeder e Gavin Degraw;
• Um alô especial pros aniversariantes do mês de março como o meu avô Saboia, meu amor Laís, meu irmão Felipe, meu tio Saboia e a Marcelly (muita força na sua vida, na sua batalha e que tudo corra bem para você);
• Eu não sou nada demais, sou mais um na multidão que acha que se destaca por ter uma mente mais fechada pra idiotisses, coisas banais e pessoas cheias de dedos. Além claro de um charme desconhecido;
• E sim, eu ando muito feliz, satisfeito com a minha vida e como eu tenho a levado. Eu perdi muita gente dita importante, isso é uma nota ruim, mas ainda assim, eu acho que fiz escolhas corretas.

BEIJOS, ABRAÇOS, TAPAS NA BUNDINHA, UM APERTO DE MÃO, UM SORRISO, UM GESTO NOBRE QUE PODE MUDAR O MUNDO E TENHAM CERTEZA DE UMA COISA: se hoje foi ruim, amanhã você pode acordar e fazer diferente, mude o mundo com sua atitude mudança.

Feeling the moment slip away
Losing direction, you're loosing faith
You're wishing for someone,
Feeling it all begin to slide
Am I just like you?
All the things you do - can't help myself... ♫

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do enfoque no "AGORA sou um homem sério..."
HUAUHAUHAHUHUAHUAHUAHUAHU

Obrigada - mais uma vez, meu bem.
:* (L)

Anônimo disse...

Man cometeu um pequeno erro...
Porque, eu bato sempre nesse tecla

Sobre o cqc só tenho algo a dizer...vc concorda q 24 mil num da pra nada???ahuhauha aff total.

gostei da parte do eu to feliz...isso muito me agrada...e ainda mais da parte do garoto comprometido...a jovem q tem esse comprometimento seu é uma jovem de sorte.

Sabrina Biehhorff disse...

Eba, que bom que está feliz meu amigo. Falando isso me deixa feliz também, quem sabe agora eu continue com um blog descentemente né...ahaha.. vamos ver se dá certo! beijão e fica com Deus

Maísa Braga disse...

passei um tempo sem ler, mas voltei e li tudo que nao tinha lido. continuo sendo fã desse blog. beijos Gabriel. :*