segunda-feira, 29 de junho de 2009

fala fala fala mas não tem nada a dizer

Olá galegos. Não estou animado ao extremo para escrever muitas coisinhas engraçadas e piadinhas de cunho ofensivo e imoral. Também não aguento mais falar em Michael Jackson, mas que eu fiz uma matéria bizarra por conta de sua morte, isso é fato. Sim, eu tenho uma saúde de dar inveja em qualquer um, bem como uma cama com colchão vagabundo que destrói minha coluna, mas é só um adendo negativo. Me falta dinheiro, bem como deve faltar para a grande maioria que lê este blog escrito por um estagiário de jornal classe D, E. Bom, se você se identidica de alguma forma com qualquer coisa que foi escrito acima, junte-se a nós, pobres, com saúde (por que é isso que importa, não é mesmo?) e ainda assim, cheio de esperança.
Entenda, eu não sou o cara mais alegre do mundo, e definitivamente longe de ser gay. O que eu acho do mundo as vezes é algo tão racional, que se todos agissem da mesma forma, a coisa funcionaria melhor. Mas essa é uma questão de ego, totalmente inflamado (como sempre) e pessoal. Enfim, o texto hoje é mais uma vez sem nexo porque eu quero que seja assim. A vida apronta, e o tempo nos revela as coisas, mesmo que através dos outros. Não que eu esperasse boa vontade, mas de alguma forma, eu sentia que era um erro meu. Como o mundo é capaz de enganar as pessoas. Como uma pessoa é facilmente iludida por uma falsa lucidez. Paralelos de um mesmo mundo, isso é bem verdade, mais ainda assim, é o que faz a gente crescer, aprender e querer lutar, pra ser e fazer diferente. Não se pode dizer que jamais se tira algo de bom do inferno, como disse ontem um sábio amigo. Mas o aprendizado maior é saber lidar com a perda, e o que ela pode te fazer ganhar no futuro.
Mais uma coisa, eu odeio gente que fala demais. Se intromete demais, e quer saber mais do que pode. Todos as vezes são um pouco assim, é verdade, mas alguns agem dessa maneira por se sentirem prejudicados talvez. Eu não tenho certeza, acho que ninguém tem afinal. Mas passou, porque tinha que passar e não tinha que ser. Não podemos agradecer por tudo, que aconteceu e não aconteceu, os planos que não vingaram bem como os que jamais foram levados a sério. O que eu sei, é que a vida segue, e a força de alguma forma está bem aí, esperando ser libertada para você conseguir.

Adendos

- BRAAASILSILSIIIIL - O Dunga não é um burro com sorte como eu tenho visto por aí, ele é um conservador de ataques, é diferente. E claro, minha menção honrosa ao Botafogo, que está fazendo o possível para visitar a segundona novamente;
- No paradão sonoro de hoje rolou Matt Wertz e Exaltasamba (qual o problema em ouvir um pagodinho?);
- Eu odeio gordinhos, pseudo qualquer coisa sem definição, e ninguém vai entender nunca o porque disso;
- Perde-se um caminho, ganha-se um amigo? Talvez seja cedo para afirmar qualquer coisa, mas até o momento a maior demonstração de força veio de uma fonte inesperada;
- Isso porque eu não cito você como qualquer pessoa, já que está acima das demais. Porque você é meu mais, que faz minha mente voltar para o lugar e sentir que tudo tem solução racional. O mais engraçado é que funciona com quase tudo, menos contigo, que me faz sentir o maior vazio do mundo nas segundas;
- Despedidas, não tão tristes assim.

O parado de hoje foi uma homenagem a Rafael de Souza, Regina Saboia, Felipe Rafael Saboia e todos que de alguma forma, conseguiram compreender o texto.

grato ;D

Um comentário:

Nhoizin disse...

De fato esse não é e nunca será o melhor dia da semana.

As coisas vão entrar no caminho, acredite no que essa mocinha que te quer tão bem fala!