quarta-feira, 20 de julho de 2011

A amizade

Olá galeguinhos, amigos de mesa de bar, parlamentares, assessores, jornalistas, e outros profissionais de ramos variados. Bom, como todos devem saber hoje é dia do amigo. Eu não farei um post gigante sobre qualquer assunto aleatório que encaixa com a situação que cada um passar no momento. Quero aproveitar a data para fazer uma homenagem das mais humildes a cada uma das pessoas que vem me acompanhando nessa estrada louca ao longos dos meus 23 anos.

Posso fazer uma ordem cronológica e desde já, me perdoem se esqueci alguém da minha lista, mas é que eu vivi coisas demais, em momentos diferentes demais e cada um de vocês teve uma parcela importante disso tudo.

Sem mais delongas e ... desculpe nossa falha:

Anderson Lemos - porque o berço foi o primeiro de muitas casas;

Bruno Goulart - porque as escolas e o tempo ensinam coisas diferentes;

André Rosa - porque eu sempre me senti responsável, de alguma forma;

Isabela Coelho - porque foi minha amiga, meu primeiro amor;

Nelson Hudson - porque eu aprendi a crescer;

Jeronimo Santos - porque aprendemos juntos;

Erik Coutinho, Will, Mascote, Ewerton Coutinho,Lulu Plácido, Wallace Simões, Felipe Figueiredo, Rafael Taylor, Rogério Gueroupa - porque tudo que sou hoje eu devo a vocês;

Marcel Tardin, Paola Azevedo e Thiagão Dantas e Caroline Azevedo - Porque eu mudei um pouco com cada um de vocês;

Isabela Sales e Fernanda Teixeira - porque eu consegui de alguma forma ser bom o suficiente uma época pra vocês e isso me deixa feliz em ser seu amigo;

Rafael de Souza - porque cada coisa tem seu tempo;

Leidson Santos - porque a paciência é uma arma importante;

Leonardo Barros, Lucas Figueiredo e companheiros de redação - porque eu aprendo com cada um de vocês e espero de alguma forma ensinar algo;

Luiz Felipe Mendes, Robson Marteleto, Xildão, Mosquitinho, Fabinho, Marcello - porque vocês são meu presente mais maravilhoso ...

e

Laís Herdy. Porque eu te amo, porque é minha mulher, minha melhor amiga, minha companheira, minha alma gêmea e meu juízo. Por ser tudo.


Eu amo cada um, cada qual sua maneira e sim, meu coração é grande para caralho.

Segue o paradão sonoro.

City and Colour, The Fray, Linkin Park e Miami Bros.

Sem adendos por hoje.


Nenhum comentário: